Casamento é tema de reportagem do ''Arquivo A'', na TV Aparecida

Reprodução/TV Aparecida

O ''Arquivo A'', que vai ao ar nesta quinta-feira (16/12), às 22h30, vai discorrer sobre o matrimônio, um dos sete sacramentos da Igreja Católica. A reportagem de Eduardo Miranda vai mostrar a preparação de noivos para esse momento tão importante da vida, da trajetória do namoro ao sim no altar.

Ainda na pauta temática, o programa da TV Aparecida falará sobre a convivência a dois, as alegrias e desafios. Serão dados como exemplo, casais que juntos superaram momentos difíceis e hoje colhem os frutos do casamento.

Ainda na produção, será mostrado o lado B, ou seja, que nem sempre a união conjugal dá certo. Nesse contexto, será explicado como se dá a anulação do casamento, principalmente para os casais de segunda união.

Outros pontos que serão debatidos são: o significado da aliança, que simboliza a união do casal, e os movimentos da Igreja que ajudam os casais nessa convivência diária.

A reportagem entrevistou religiosos, além de casais entre um mês a 74 anos de matrimônio, bem como psicólogos e pessoas que fazem parte dos movimentos de Igreja, como casais de Nossa Senhora e Aldeias de Casais.

''Arquivo A'', quinta-feira, às 22h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato