MTV exibe final da temporada de Rio Shore

Divulgação Paramount+/MTV

O Rio tá on! Estreia na MTV, nesta sexta-feira, dia 17 de dezembro, às 22h, o último episódio da primeira temporada de Rio Shore, o reality mais polêmico e bombástico de todos. A temporada completa da versão brasileira da franquia Shore, está disponível no serviço premium de streaming Paramount+.

No último episódio da temporada, o after na casa da Família Shore vira confusão quando os convidados se trancam no Quartinho do Amor e se recusam a ir embora. Vitória se exalta ao ouvir que a casa não é dela: "A amiguinha da Nat viajou". Do outro lado, Natallia toma as dores: "tá maluca?". Depois do atrito, eles botam todo mundo para fora.

Porém, Patrick não fica contente com a situação: "Gritar ‘todo mundo vai embora, eu sou dona da casa’ não existe!". E dispara para Novinho: "Tu deu essa força". "Comigo não tem ‘caô’!", Novinho rebate e os dois se enfrentam, aumentando a tensão.

No outro dia, o assunto volta à tona: "Acho que essa discussão não era nem para estar tendo", diz Novinho e conclui: "Tá uma merda isso aqui". Eles fazem uma lista de quem está convidado para festas e o telefone toca: o Boss preparou um último almoço especial.

Em clima de partida eles se emocionam e não poupam sentimentos: "Eu amo e odeio vocês", diz Vitória. "Muito obrigada por todos os momentos", agradece Ricardo. "Amo porque é tudo intenso, estar com cada um de vocês", Patrick se emociona.

Voltando para casa eles tem uma surpresa, antes da despedida haverá uma última festa. "A última noite tem que ser de paz, amor e muita putaria", Ricardo se anima. Papatinho e Dfideliz chegam para tirar a galera do chão com muita música e deixá-los animados ouvindo todos os sucessos, incluindo o hit "Tá Com o Papato".

Na festa, Guilherme beija a DJ Nath, o que deixa Natallia balançada. Mas o clima pesa mesmo quando ela entra no quarto e pega os dois no quarto. Para fechar, Cristal propõe uma cerimônia: o casamento de Kevin e Jéssica. A noiva declara: "piranha também casa".

Na manhã seguinte, o clima de despedida toma conta da casa. Com um café da manhã generoso, eles contam o que aprenderam na experiência Shore. "Aprendi a entender as diferenças", confessou Jéssica. A Família dá seu adeus na praia com muita alegria e o coração cheio de saudade.

A produção da primeira temporada do reality contou com 130 pessoas na equipe durante as gravações, que totalizaram 32 dias. Na casa da Família Shore, haviam 12 câmeras robóticas à distância e 10 câmeras com operadores. Ao todo 22 câmeras, durante 24 horas, sem parar. Um drone também foi escalado e registrou imagens durante todos os dias.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato