Castelo Rá-Tim-Bum ganha animação de Natal com homenagem a Sérgio Mamberti

Divulgação

Diversos personagens do Castelo Rá-Tim-Bum voltam à tela da TV Cultura e da TV Rá Tim Bum neste final de ano, em forma de animação, no especial Noite de Natal no Castelo. O conto natalino, narrado pela atriz e cantora Zezé Motta, faz ainda uma bonita homenagem ao ator Sérgio Mamberti, o eterno Dr. Victor. Vai ao ar na TV Cultura nos dias 24 de dezembro, às 16h45 e às 23h45, e 25, às 19h15. Na TV Rá Tim Bum, pode ser visto nos dias 24, às 20h30, e 25 de dezembro, às 16h.

A trama valoriza o Natal, a amizade, as ações em conjunto e a inclusão. Ao ouvir um conto de Natal, todos ficam ansiosos pela chegada de Papai Noel. Mas problemas no acesso ao Castelo colocam a festa natalina em risco. Correndo contra o tempo, os personagens precisam encontrar uma solução juntos.

O especial de Natal tem direção geral de Gert Seewald, direção de ilustração e animação de César Cavelagna e roteiro de Edu Salemi.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato