Vale taça: domingo de finais da Brasil Ladies Cup e da Supercopa Sub-20 com transmissão da Globo e Sportv

Reprodução

O ano de 2021 está chegando ao seu final, mas ainda há tempo de soltar o grito de campeão no futebol brasileiro. Neste domingo, dia 19, dentro do ‘Esporte Espetacular’, a Globo transmite a decisão da Brasil Ladies Cup, entre São Paulo e Santos, direto do Allianz Parque. Cleber Machado narra a final, com os comentários de Ana Thaís Matos e Caio Ribeiro. No sportv2 a transmissão começa a partir de 9h45 e contará com a narração de Renata Silveira e os comentários de Renata Mendonça e Sérgio Xavier. Na parte da tarde, às 16h, o sportv exibe a final da Supercopa do Brasil Sub-20, entre Internacional e Coritiba. 
 
A Brasil Ladies Cup reuniu oito equipes e encerra o calendário deste ano do futebol feminino brasileiro. Além dos finalistas, participaram da disputa, Palmeiras, Internacional, Flamengo, Ferroviária, as colombianas do América de Cali e as argentinas do River Plate. As duas equipes chegam à final invictas. Enquanto o time do Morumbi venceu todos os três jogos que disputou na primeira fase, todos com vitórias por 1 a 0, as santistas ganharam duas partidas e empataram a outra. Por sua vez, o duelo entre os campeões nacionais do sub-20 masculino acontecerá em jogo único a ser disputado em Criciúma. O Internacional venceu o Campeonato Brasileiro, e o Coritiba, a Copa do Brasil da categoria. Bruno Fonseca narra este jogo, ao lado dos comentaristas Marcelo Raed e Pedrinho. 

Divulgação Globo

‘Esporte Espetacular’ mostra o terceiro episódio da série “Artesãos”
 
Além da decisão do Brasil Ladies Cup, o ‘Esporte Espetacular’ deste domingo terá o terceiro episódio da série “Artesãos”, que fala sobre profissionais de outras áreas e também artistas que vivem do futebol de maneiras periféricas e artesanais e alimentam a paixão pelo esporte através de sua arte. Desta vez o repórter José Renato Ambrósio conta a história de dois irmãos de Jundiaí fanáticos por futebol de botão desde a infância, que agora fabricam times personalizados de acordo com a encomenda de clientes.
 
O ‘Esporte Espetacular’ deste domingo começa logo após o ‘Auto Esporte’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato