Ciência é Tudo deste sábado (18/12) investiga avanços na área espacial

Divulgação

O Ciência é Tudo que a TV Brasil leva ao ar neste sábado (18), às 9h30, mostra as aventuras, os programas e avanços da ciência na área espacial. Entre os destaques da atração está uma visita à Agência Espacial Brasileira, autarquia do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações, responsável pela política espacial no país.

Ainda neste sábado, a produção da emissora pública revela as diferentes funções dos satélites artificiais. Cada vez mais necessários para o desenvolvimento da humanidade, esses equipamentos podem ter ações focadas na Terra ou no espaço.

O Ciência é Tudo desta semana traz também um panorama sobre o turismo no espaço. Exibe ainda uma matéria sobre o projeto Robótica Espacial, programa que oferece uma plataforma de ensino por meio de gamificação - prática que aplica elementos de jogos no processo de aprendizagem.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato