Ad Code

Lucio Mauro Filho, José Loreto e os cantores Rodriguinho e Leidy Murilho participam do 'É de Casa' deste sábado

Reprodução

Um dos convidados do 'É de Casa' deste sábado, dia 18, é o ator Lúcio Mauro Filho. Ele participa do quadro ‘Viva o Verde’, comandado por Ana Furtado.  Durante a conversa com a apresentadora, Lucinho aprende a plantar pitaia, além de receber dicas para ajudar sua pata-de-vaca, que está doente. 
 
No ‘Tempero de Família’, Rodrigo Hilbert recebe José Loreto, que revela sua rotina de exercícios enquanto preparam um banquete saudável que inclui bolo de banana, maça e canela, sanduiche de omelete e vitamina de banana com maracujá. 
 
Já no ‘Promessas’, a repórter Patricia Fazan promove um encontro entre o pagodeiro e produtor musical Rodriguinho e a cantora gospel Leidy Murilho. Os dois já gravaram juntos e frequentam a mesma Igreja. Rodriguinho fala sobre sua conversão - que aconteceu há 16 anos e Leidy revela como a música gospel trilhou o seu caminho profissional e pessoal. 
 
E, no ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana conta a história da Laura Vicentini, de Batatais (SP). Ela produz mudas de cana de açúcar para vender, canaviais e cachaça, e trabalha com economia circular. Ou seja, aproveita totalmente a cultura que atua. 
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Frederico Neves e começa após o 'Como Será?', seguindo no ar por cerca de cinco horas.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code