Claro disponibiliza os indicados ao Globo de Ouro 2022 no NOW

Divulgação

No último dia 13 de dezembro, os filmes e séries indicados ao Globo de Ouro 2022 foram anunciados e clientes Claro podem assistir a diversos títulos que estão concorrendo ao prêmio pelo NOW, serviço de streaming da Claro. Entre as produções em destaque está o filme Duna, concorrendo na categoria de Melhor Filme Drama, Melhor Diretor e Melhor Trilha Sonora. A produção conta com protagonismo de Timothée Chalamet e Rebecca Ferguson, e é ambientada em um futuro distante, no qual planetas são comandados por casas nobres que fazem parte de um império feudal intergaláctico.

Outro destaque é o filme Em um Bairro de Nova York, com a atuação de Anthony Ramos indicado a Melhor Ator em Comédia/Musical e que vive o personagem Usnavi, dono de uma mercearia em uma comunidade latina na periferia de Nova York. O catálogo no NOW também contará a partir do dia 7 de janeiro com um dos filmes mais indicados, King Richard: Criando Campeãs .

Entre as séries indicadas ao Globo de Ouro 2022 e que estão presentes na plataforma, encontram-se: Succession, da HBO, se consolidou como a série mais indicada da noite com 5 nomeações incluindo Melhor Série de Drama, duas indicações de Melhor Ator na categoria para Brian Cox e Jeremy Strong e as indicações de coadjuvantes para Sarah Snook e Kieran Culkin.

A HBO ainda emplacou nomeações para a minissérie-fenômeno Mare of Easttown, também disponível no NOW, indicada a Melhor Série Limitada e Melhor Atriz na categoria para Kate Winslet. No NOW os usuários ainda podem assistir as ótimas atuações de Issa Rae, indicada na categoria Melhor Atriz em Série de TV Comédia/Musical pela nova temporada de Insecure, e Uzo Aduba pela quarta temporada de Em Terapia. Jennifer Coolidge também foi indicada a Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie por seu retrato tragicômico em The White Lotus .

Todos os conteúdos do NOW podem ser acessados pelos clientes da Claro pelo site ou app NOW para dispositivos móveis e tablets. Os assinantes que possuem pacote de TV da operadora também possuem a opção de assistir através do canal 1 do controle remoto.

Confira todas os filmes e séries indicados ao Globo de Ouro 2022 e que estão no NOW:

Filmes

1. Duna - 03 indicações
2. Em um Bairro em Nova York - 01 indicação
3. King Richard: Criando Campeãs- Estreia em 7 de janeiro- 04 indicações

Séries

1. Insecure - HBO- 01 indicação
2. Succession - HBO - 05 indicações
3. Mare of Easttown - HBO - 02 indicações
4. Cenas de Um Casamento - HBO - 02 indicações
5. The Handmaid's Tale - Paramount+ - 01 Indicação

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato