Novo canal BM&C News chega à TV por assinatura representado pela Stenna

Divulgação/Stenna

A Stenna, holding referência no mercado audiovisual, será a representante comercial e distribuidora exclusiva da BM&C News, novo canal de notícias que estreia na televisão com foco em investidores e interessados no mercado financeiro.

O canal da maior produtora de conteúdos em vídeo sobre o mercado financeiro do Brasil reunirá grandes nomes do jornalismo e especialistas econômicos, como Paula Moraes, Marcos Saravalle, Alexandre Cabral e Alan Ghani, além da análise política em Brasília com Erich Decat e correspondentes internacionais.

Os programas de maior sucesso de audiência da BM&C News no YouTube, canal com mais de 5 milhões de visualizações, também estarão na televisão. Pre-Market, Geometria, Analytics, Portfólio Global, Crypto News e a séries Business e Talks irão compor a grade de programação. A BM&C destaca sempre as principais notícias do mercado financeiro, com análises para ajudar os investidores a tomar as melhores decisões, trazendo sempre os setores e as empresas em evidência durante o pregão.

''A entrada de um novo canal totalmente inédito no Brasil, como a BM&C News na TV paga, apresenta para nós a força da comunicação expressiva e confiável que todos buscamos. O canal conta com uma equipe extremamente competente e transparente que terá, sem sombra de dúvidas, uma expansão muito além do estimado. O mercado está sedento por informação de qualidade'', afirma Carolina Vargas, CEO da Stenna.

Luiz Messici, CEO e co-fundador da BM&C News, destaca que ''a nossa ida para os canais lineares contribui muito para nossa estratégia de levar informação e opinião para mais investidores. Estamos muito felizes com esse grande passo e a parceria com a Stenna''.

Segundo Paula Moraes, CEO e co-fundadora do canal, chegar ao mercado de TV por assinatura é uma grande realização. ''Isso acrescenta muito na nossa missão, que é democratizar a informação do mercado financeiro para mais pessoas''. Para a executiva, ''2022 será um ano de grande impacto para o mercado, onde a informação pode fazer uma grande diferença na tomada de decisão. Estamos preparados para ser o principal veículo de notícias do mercado financeiro'', garante.

Ainda em fase de negociação, a BM&C News estreará em breve nas principais operadoras de TV por assinatura de todo o Brasil. Operadoras regionais e independentes também podem incluí-lo em seus line-ups entrando em contato com a Stenna, representante comercial e distribuída exclusiva do canal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. "O mercado está sedento por informação de qualidade".
    Concordo plenamente. Maravilhoso poder contar com notícias sem sensacionalismo. Parabéns, continuem firmes pois haverá recompensa.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato