Novo canal BM&C News chega à TV por assinatura representado pela Stenna

Divulgação/Stenna

A Stenna, holding referência no mercado audiovisual, será a representante comercial e distribuidora exclusiva da BM&C News, novo canal de notícias que estreia na televisão com foco em investidores e interessados no mercado financeiro.

O canal da maior produtora de conteúdos em vídeo sobre o mercado financeiro do Brasil reunirá grandes nomes do jornalismo e especialistas econômicos, como Paula Moraes, Marcos Saravalle, Alexandre Cabral e Alan Ghani, além da análise política em Brasília com Erich Decat e correspondentes internacionais.

Os programas de maior sucesso de audiência da BM&C News no YouTube, canal com mais de 5 milhões de visualizações, também estarão na televisão. Pre-Market, Geometria, Analytics, Portfólio Global, Crypto News e a séries Business e Talks irão compor a grade de programação. A BM&C destaca sempre as principais notícias do mercado financeiro, com análises para ajudar os investidores a tomar as melhores decisões, trazendo sempre os setores e as empresas em evidência durante o pregão.

''A entrada de um novo canal totalmente inédito no Brasil, como a BM&C News na TV paga, apresenta para nós a força da comunicação expressiva e confiável que todos buscamos. O canal conta com uma equipe extremamente competente e transparente que terá, sem sombra de dúvidas, uma expansão muito além do estimado. O mercado está sedento por informação de qualidade'', afirma Carolina Vargas, CEO da Stenna.

Luiz Messici, CEO e co-fundador da BM&C News, destaca que ''a nossa ida para os canais lineares contribui muito para nossa estratégia de levar informação e opinião para mais investidores. Estamos muito felizes com esse grande passo e a parceria com a Stenna''.

Segundo Paula Moraes, CEO e co-fundadora do canal, chegar ao mercado de TV por assinatura é uma grande realização. ''Isso acrescenta muito na nossa missão, que é democratizar a informação do mercado financeiro para mais pessoas''. Para a executiva, ''2022 será um ano de grande impacto para o mercado, onde a informação pode fazer uma grande diferença na tomada de decisão. Estamos preparados para ser o principal veículo de notícias do mercado financeiro'', garante.

Ainda em fase de negociação, a BM&C News estreará em breve nas principais operadoras de TV por assinatura de todo o Brasil. Operadoras regionais e independentes também podem incluí-lo em seus line-ups entrando em contato com a Stenna, representante comercial e distribuída exclusiva do canal.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem