CNN Brasil confirma permanência de Karnal, Kalil e Prioli com novas temporadas na grade em 2022

Divulgação

A CNN Brasil confirma novas temporadas dos programas da marca CNN Soft para todas as plataformas da empresa em 2022. A decisão foi tomada diante da grande repercussão das produções, da boa performance de alcance em todas as telas e da ótima receptividade dos anunciantes.

Os contratos do historiador Leandro Karnal e do médico Roberto Kalil foram renovados. Os programas “Universo Karnal” e “CNN Sinais Vitais” ganharão mais duas temporadas cada um no próximo ano. 

Também virão com mais duas temporadas inéditas o “À Prioli”, atração de entrevistas da advogada e influencer Gabriela Prioli, o “Entre Mundos”, do jornalista Pedro Andrade, e o “CNN Viagem e Gastronomia”, da jornalista Daniela Filomeno. Todos os apresentadores têm contratos vigentes para o próximo ano.

Seguem na grade regular do canal o “CNN Soft Business”, com Phelipe Siani e Fernando Nakagawa, o “Em Alta CNN’, com Mari Palma e Phelipe Siani, e a atração de entrevistas “CNN Nosso Mundo', comandada por Luciana Barreto, Thais Herédia, Lia Bock e Rita Wu.

“Os resultados atingidos pela CNN Soft são motivo de grande satisfação. Criamos um catálogo variado, com conteúdo de qualidade para todos os públicos”, afirma Virgílio Abranches, vice-presidente de programação da CNN. “O caminho é sempre o da qualificação das atrações, para que nossas produções sejam relevantes e úteis para o público e, ao mesmo tempo, sejam motivo de orgulho para os anunciantes que querem associar suas marcas a conteúdos de qualidade”, diz. 

“Mais uma vez a CNN Brasil sai na frente. Nossa audiência também quer entretenimento inteligente, moderno, inovador e, lógico, Soft. Com tantas novidades tenho certeza que somos a melhor opção para as marcas através de formatos diferenciados e em ambiente totalmente seguro e com muita credibilidade”, afirma Mauricio Kotait, vice-presidente comercial da CNN. 

Para 2022, a CNN Soft ainda lançará produções inéditas. A primeira delas já foi anunciada: será sobre empreendedorismo moderno, com o comando da empresária Stephanie Fleury. A estreia está prevista para o primeiro trimestre. Novas contratações serão anunciadas em breve.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato