Guigo TV é indicada ao Troféu Estrela Latina

Reprodução

A Guigo TV, primeira TV por assinatura 100% online no Brasil, completou 3 anos no último mês. Embora a empresa seja nova no mercado, já vem fazendo história, principalmente com o público de novelas latinas no Brasil.

Como resultado desse compromisso com o universo noveleiro, a Guigo TV foi indicada a “Destaque 2021” na 2ª edição do Troféu Estrela Latina, idealizado por Cadu Safner que também faz parte do Observatório da TV. A Guigo concorre na categoria ao lado de grandes artistas como Anitta, Anahí, Livia Brito e Gaby Spanic.

A indicação é uma conquista para a empresa pelo reconhecimento do trabalho feito para o público de novelas, principalmente neste último ano. Além dos canais de novelas na plataforma como Las Estrellas e TLN Network, da Televisa, RCN e Az Corazón, a Guigo TV conta com um Catálogo VOD dedicado ao público noveleiro que atualmente conta com 13 títulos, dentre eles o fenômeno “Três Vezes Ana” e o clássico infantil “Carinha de Anjo”.

E não para por aí, a empresa também tem redes sociais para falar somente sobre o universo de novelas como Facebook, Instagram, Blog e este ano lançou um canal no YouTube, intitulado Guigo Noveleiros, com resumos, lives e as últimas notícias sobre as celebridades e tramas.

Para votar na Guigo TV e conhecer as outras categorias que estão concorrendo acesse o site. A votação está aberta para o público desde o dia 1 e deve encerrar no dia 15 de dezembro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato