''CNN Nosso Mundo'' debate as tendências para os próximos anos

Divulgação

O especial de fim de ano do CNN Nosso Mundo (sexta-feira, 24/12, 22h30) discute as tendências pessoais e profissionais para o futuro, apontadas por pesquisas e especialistas. Para falar sobre inovação, o episódio Pensando no futuro traz como convidada a empresária Andrea Janér, fundadora e CEO da plataforma de conteúdo Oxygen.

Nos próximos anos, muitas mudanças devem afetar as pessoas e, algumas delas, já estão em curso, devido à pandemia, responsável por acelerar processos que levariam anos. Com a automatização, o futuro do trabalho chegou antes do esperado. “O futuro já chegou, ele só não está uniformemente distribuído”, afirma *Andrea Janér*. A empresária explica que “a pandemia mostrou que temos uma desigualdade muito grande e agora precisamos arregaçar as mangas para resolver.”  

Pesquisas mostram que, em meia década, metade dos trabalhadores no mundo terão de passar por requalificação para manter as habilidades essenciais em suas funções. “Antes de falar de tendências, precisamos falar de pendências”, alerta a entrevistada, que defende a transformação de pessoas e empresas por meio do conhecimento. Segundo ela,"o repertório é a chave que muda o 'mindset' das pessoas".

*O programa ''CNN Nosso Mundo'' é exibido todas as sextas-feiras, às 22h30, na CNN Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato