Meryl Streep e Leonardo DiCaprio são entrevistados do programa ''Em Alta CNN''

Divulgação 

No Em Alta CNN deste sábado (25/12, às 12h) a apresentadora Mari Palma conversa com a atriz Meryl Streep e o ator Leonardo DiCaprio, estrelas do filme “Não olhe para cima”, lançado recentemente pela Netflix. O filme conta a história de dois astrônomos que fazem uma terrível descoberta: um cometa viaja em direção à Terra e o choque pode destruir o planeta. A ironia é que ninguém parece levar a sério a informação científica.

Ao falar sobre o filme, Meryl Streep opina sobre o comportamento atual da sociedade: “Ainda não estamos melhorando, mas estamos fazendo o que podemos”. Porém, segundo a atriz, não é o suficiente. “Existem muitas pessoas que estão se colocando em risco e se arriscando a ser ridicularizadas para conseguir melhorar o planeta, mas o resto de nós está apenas arriscando a aniquilação por não prestar atenção a elas”, afirma Meryl.  

Leonardo DiCaprio, que faz o papel de astrônomo no filme, defende a ciência. “Temos que ouvir a comunidade científica, eles nos deram um prazo, nos disseram as repercussões do que vai acontecer se não agirmos, então, temos que ouvi-los", alerta o ator. 

O episódio entra no espírito natalino apresentando as melhores opções nos streamings para um dia perfeito em família durante a celebração do Natal. Entre as dicas estão clássicos natalinos e filmes nacionais. No quadro Dica Verificada, a atriz Klara Castanho indica o filme “Amor com data marcada”, disponível na Netflix. Outras sugestões de entretenimento estão nos quadros O Melhor da Semana, na opinião dos apresentadores Phelipe Siani e Mari Palma, e Dica dos Estagiários. 

 *O Em Alta é um programa semanal com 30 minutos, exibido pela CNN Brasil todos os sábados, ao meio-dia, com reprise aos sábados (21h), domingos (14h30) e segundas (03h50).
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem