Meryl Streep e Leonardo DiCaprio são entrevistados do programa ''Em Alta CNN''

Divulgação 

No Em Alta CNN deste sábado (25/12, às 12h) a apresentadora Mari Palma conversa com a atriz Meryl Streep e o ator Leonardo DiCaprio, estrelas do filme “Não olhe para cima”, lançado recentemente pela Netflix. O filme conta a história de dois astrônomos que fazem uma terrível descoberta: um cometa viaja em direção à Terra e o choque pode destruir o planeta. A ironia é que ninguém parece levar a sério a informação científica.

Ao falar sobre o filme, Meryl Streep opina sobre o comportamento atual da sociedade: “Ainda não estamos melhorando, mas estamos fazendo o que podemos”. Porém, segundo a atriz, não é o suficiente. “Existem muitas pessoas que estão se colocando em risco e se arriscando a ser ridicularizadas para conseguir melhorar o planeta, mas o resto de nós está apenas arriscando a aniquilação por não prestar atenção a elas”, afirma Meryl.  

Leonardo DiCaprio, que faz o papel de astrônomo no filme, defende a ciência. “Temos que ouvir a comunidade científica, eles nos deram um prazo, nos disseram as repercussões do que vai acontecer se não agirmos, então, temos que ouvi-los", alerta o ator. 

O episódio entra no espírito natalino apresentando as melhores opções nos streamings para um dia perfeito em família durante a celebração do Natal. Entre as dicas estão clássicos natalinos e filmes nacionais. No quadro Dica Verificada, a atriz Klara Castanho indica o filme “Amor com data marcada”, disponível na Netflix. Outras sugestões de entretenimento estão nos quadros O Melhor da Semana, na opinião dos apresentadores Phelipe Siani e Mari Palma, e Dica dos Estagiários. 

 *O Em Alta é um programa semanal com 30 minutos, exibido pela CNN Brasil todos os sábados, ao meio-dia, com reprise aos sábados (21h), domingos (14h30) e segundas (03h50).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato