CNN Nosso Mundo discute como equilibrar o orçamento familiar

Divulgação

Nesta sexta-feira, dia 03 (22h30), o programa CNN Nosso Mundo discute a importância do orçamento familiar. O convidado é o consultor financeiro e especialista em finanças pessoais Eduardo Amuri.  

Doze milhões de famílias brasileiras estão endividadas e 60% da renda familiar é destinada ao pagamento dos credores. Esse não é o único problema na hora de fechar as contas: como administrar os gastos tendo ainda que lidar com a inflação, o aumento do desemprego e os juros altos?  A saúde mental das pessoas pode impactar nas decisões financeiras? A pandemia, que deixou muitos ansiosos e deprimidos, pode causar efeitos negativos também na forma de elaborar o orçamento?   

O episódio Orçamento familiar com Eduardo Amuri tenta apontar saídas para que o orçamento feche no azul. Amuri defende que a inteligência financeira pode ser utilizada para transformar nossas vidas. Mas nem tudo se aplica a todos os casos. “Um conselho que funciona para uma pessoa de classe média talvez soe ofensivo para uma pessoa em situação de vulnerabilidade”, diz o especialista.

*O consultor financeiro e especialista em finanças pessoais, Eduardo Amuri, é o entrevistado do CNN Nosso Mundo sobre orçamento familiar, nesta sexta-feira (03/12), às 22h30.*

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato