Com Felipe Melo e Zé Elias, o Zé da Fiel, a resenha está garantida no ''Arena SBT'' desta segunda

Reprodução

Com convidados super especiais, muito assunto para discussão e já entrando no clima natalino, o ''Arena SBT'' desta segunda-feira, 20 de dezembro, está imperdível. Além de Benjamin Back, Mano, Cicinho e Emerson Sheik, o programa contará com a presença de Zé Elias, o Zé da Fiel, e ainda a participação de Felipe Melo, que, após brilhar pelo Palmeiras, agora irá defender o Fluminense.

Falando no Tricolor das Laranjeiras, a atração repercutirá o sorteio da fase preliminar da Copa Libertadores da América. Os cariocas terão pela frente um colombiano na fase 2 do torneio: Deportivo Cali ou Millonarios. Já o América-MG vai encarar o Guaraní, do Paraguai.

As movimentações dos clubes, que se reforçam para a próxima temporada, também será assunto do Arena. As contratações, saídas, perspectivas, expectativa dos torcedores...

Para trazer ainda mais irreverência e bom humor, o comediante Marcus Cirillo estará na bancada, assim como a dupla sertaneja Clayton e Romário.

O Arena SBT vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h30 (de Brasília).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato