'Semifinal' do 'The Voice Brasil' vai ao ar nesta segunda e conta com musical dos técnicos

Divulgação Globo

É chegada a hora da penúltima decisão desta temporada do 'The Voice Brasil'. A ‘Semifinal’ da décima edição vai ao ar excepcionalmente nesta segunda, dia 20, em virtude da exibição do especial ‘70 anos Esta Noite’, na terça-feira. Para celebrar a ocasião, os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA, Lulu Santos e Michel Teló apresentam juntos um número musical especial.
 
Nesta fase, os candidatos cantam individualmente e recebem os votos do público, ao vivo. Sem saber qual integrante se saiu melhor, o técnico do grupo escolhe um participante para receber uma pontuação bônus. A voz que acumular mais pontos, somando a votação do público e a bonificação do técnico, disputa a grande final do reality representando seu time, na quinta-feira, dia 23.
 
O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, apresentação de Tiago Leifert e Andre Marques, com Jeniffer Nascimento nos bastidores. A fase ‘Semifinal’ vai ao ar excepcionalmente nesta segunda (20/12), após ‘Um Lugar ao Sol’, em virtude da exibição do especial ‘70 Anos Esta Noite’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato