Comemorando 1 ano no Brasil em dezembro, Pluto TV estreia três canais com conteúdo natalino e canal exclusivo da série Kenan & Kel

Divulgação

A Pluto TV, principal serviço de streaming de televisão gratuito, completa seu primeiro ano no Brasil e, neste mês de dezembro, ganha quatro novos canais. Os lançamentos festivos, já no dia 1º de dezembro, incluem os canais: Pluto TV Cine Natal (canal 95), Pluto TV Clima de Natal (canal 96) e Pluto TV Músicas de Natal (canal 97). Já no dia 07 de dezembro, é o momento de conferir a estreia do canal exclusivo da série de sucesso: Kenan & Kel (canal 177).

Divulgação

No dia 1º de dezembro estreiam os canais:

Puto TV Cine Natal (canal 95): Os melhores filmes e especiais de Natal estão em um só lugar: Pluto TV Cine Natal. Reúna todos os seus familiares e prepare-se para descobrir que este canal é o melhor presente para desfrutar.

Pluto TV Clima de Natal (canal 96): Este canal vai manter o espírito natalino presente em sua casa 24 horas por dia. Preencha sua tela com as mais lindas luzes acompanhadas de belas melodias.

Pluto TV Músicas de Natal (canal 97): Se você sempre sonhou em comemorar o Natal em frente a uma lareira, é só chegar. Neste canal, você encontra as suas canções natalinas preferidas, acompanhadas por imagens de encantadoras de lareiras.

No dia 07 de dezembro estreia o canal:

Kenan & Kel (canal 177): Neste canal, dedicado exclusivamente à série de sucesso, acompanhe as aventuras de amigos adolescentes sonhadores que estão sempre tramando coisas. Kenan trabalha numa mercearia e tenta ficar rico. Kel, que adora refrigerante de laranja, sempre acompanha o amigo e acaba estragando tudo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato