''Doei todo o lucro para família dele'', revela Gabily, sobre clipe que fez com Mc Kevin antes da morte do cantor

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O ''The Noite'' desta quarta-feira (01) chama duas atrações musicais de grande sucesso: Ávine Vinny e Gabily.

Ávine abre o programa cantando “Coração Cachorro” (Late Coração), canção que estourou no Brasil e no mundo. Foi classificada na playlist “Billboard Global Excl US”, da Billboard, prestigiada revista musical que ranqueia as canções mais ouvidas da semana e da popularidade de um artista.

O cantor revela que está muito contente com o resultado: “Feliz demais, a gente está aí. Essa música realmente está tocando muito, a gente está top 1 no Spotify há quase um mês a música mais ouvida do Brasil. Top 1 nas rádios do Brasil também, top 1 no TikTok, top 1 no YouTube, top 1 no YouTube Music. Deus é maravilhoso demais, entramos na Billboard esta semana”.

O cearense Ávine revela que vários artistas negaram gravar o hit. “Comecei a receber músicas, recebi ‘Coração Cachorro’ e embaixo vinha um áudio do meu produtor: ‘essa música é esquisita, mas por favor, escute com atenção porque pode mudar sua carreira’. Eu comecei a escutar, mandei para alguns artistas e falaram que era estranho demais. A minha própria equipe de empresários não queria muito que eu lançasse não.  Lançamos e, 10 dias depois, já estava no top 1 do Spotify. Ficou um mês. Depois eu recebi uma mensagem de um deles dizendo: ‘nunca mais digo que uma música é ruim’”.

 

O refrão do seu maior sucesso tem a mesma melodia de “Same Mistake”, canção do cantor inglês James Blunt, de 2007. O britânico, inclusive, fez um post com uma dancinha em tom de brincadeira e parabenizou Ávine Vinny pelo sucesso, brincando que iria mandar seus dados bancários em breve.  “A partir daí, as gravadoras se falaram, mas eu trocar ideia com ele ainda não, mas acho que vai rolar”, conta o artista que assume não falar inglês. 

Ávine compartilha uma história curiosa sobre um vídeo de um enterro que tocou “Coração Cachorro”: “Eu recebi um direct da filha dele, ela é do interior de São Paulo, foi uma homenagem que ele fez para a gente. Ele foi passar por uma cirurgia - era motorista de Uber, se eu não me engano - uma cirurgia muito complicada e ele falou que se ele falecesse era para tocar a música que ele mais gosta de ouvir no enterro, que era ‘Coração Cachorro’, as pessoas fizeram o sepultamento e fizeram esse brinde”.

O convidado comenta que é evangélico. Começou a cantar na igreja com 12 anos, até pensou em seguir carreira gospel, mas não deu certo. Antes de começar o programa, ele estava cantando louvor para afinar o violão.

O cantor afirma também que não gosta de bebidas alcoólicas. “Eu não bebo, eu nunca bebi na minha vida, eu nem sei o gosto da bebida. Mas é porque culturalmente, na minha casa, ninguém bebe. Convenhamos que o gosto é ruim para caramba, talvez seja bom o resultado, você fica felizão”, expõe Vinny.

Atualmente ele está com mais de 80 shows para dezembro a janeiro e está preparando novas músicas também.

O segundo bloco dá espaço para a cantora Gabily, a artista que mais lançou clipes em 2020. “Eu lancei 21 músicas com clipe”, declara a entrevistada.  Seu maior sucesso nesse período foi “Bilhete Premiado”, com MC Kevin O Chris e participação do MC Kevin. O clipe já tem mais de 13 milhões de visualizações. “É o meu maior hit, então, desde que eu compus a música, no tempo de composição que eu fiz em São Paulo, inclusive, a gente já sabia que seria uma virada de chave na minha carreira”.

Ela revela o sucesso da canção e a tristeza perante a morte do colega. “A gente já sabia que seria sucesso, inclusive a gente já trocava áudio, eu, Kevin e o Cris, essa é a música! Vamos fazer e tal… Só que daí aconteceu a fatalidade com o meu amigo Kevin, que participou do clipe, infelizmente, eu acho que isso de uma maneira ou outra acabou potencializando mais, porque as pessoas queriam assistir o último trabalho dele”.

“E ele sofreu o acidente no mesmo hotel que a gente gravou o clipe. Então, tipo foi horrível, a gente gravou numa quarta e no sábado aconteceu tudo lá”, desabafa a artista.

E Gabily finaliza: “Para mim foi bem complicado lançar esse clipe, eu decidi lançar depois que conversei com a mãe dele, eu doei todo o lucro para família dele, eu não fiquei com nada da música”.

A convidada está lançando um novo single: “Vou Jogar Para Você”.  E anuncia que vai lançar conteúdos em plataformas como o OnlyFas e Instagram. “ Sim, vai lançar agora esse mês os conteúdos e eu estou muito feliz, porque foram plataformas que ajudaram muita gente na pandemia para fins lucrativos mesmo”, finalizou.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato