Confira as entrevistas do The Noite na semana de 27/12 a 31/12

Segunda-feira, 27/01 : Igão e Mítico do Podcast PodPah (a partir de 00h45)

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Nesta segunda-feira (27), Danilo Gentili entrevista os apresentadores do podcast “PodPah”. Com dezenas de milhões de inscritos, Igor Cavalari e Thiago Marques, mais conhecidos como Igão e Mítico, respectivamente, falam sobre o sucesso e o fato de serem o podcast mais assistido do Youtube no Brasil atualmente.

No ar de segunda a sexta desde setembro de 2020, a dupla comenta as vantagens do formato, as entrevistas mais vistas e os convidados com atitudes mais inusitadas que já passaram pelo estúdio. 

O vídeo mais visto foi do Mc Kevin com quase 13 milhões de visualizações. “Antes de acontecer [morte de Kevin] estava com 3 milhões, depois o pessoal correu para assistir, porque foi um dos últimos registros dele. Tinha sido dois meses antes, bem recente. Aí ‘geral’ foi assistir e hoje é o mais visto”, declara Igão.

A entrevista com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no dia 02 de dezembro, foi a mais assistida em tempo real pela audiência do podcast "Podpah", no canal do YouTube.

Danilo Gentili questiona se eles não estão preocupados com o fato de tantos podcasts estarem sendo criados e o que eles fazem para inovar o projeto. “A gente sempre quer mais, inclusive teve o Arraiá. Tanto é que o Mítico veio falar comigo esses tempos: ‘tá surgindo muito podcast, talvez isso canse”. Eu falei: ‘a gente vai trocando de formato, não tem problema”, conta Igão.

“A gente fez um vídeo 24h falando. Ficamos com sono. Mas deu muito view, teve patrocinador. No dia seguinte, a gente contou as views e deu 20 milhões”, acrescenta Mítico.

Os dois também revelam quais convidados cada um tem o sonho de entrevistar. Igão deseja levar ao programa Mano Brown e Mítico deseja conversar com Marcos Mion. Danilo Gentili liga para os artistas mencionados e os convidados se surpreendem com as respostas de ambos. 

Terça-feira, 28/12 : Zé Vaqueiro (a partir de 00h45)

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O cantor Zé Vaqueiro, que ficou famoso por ser um dos maiores representantes do piseiro, estilo de uma vertente do forró, recorda sua trajetória e canta seus hits no The Noite desta terça-feira (28).

O convidado diz que seu nome artístico surgiu por ele cantar em muitas vaquejadas e que gravou seu primeiro CD sozinho.

“O nome Zé Vaqueiro vem de quando eu começava a cantar muita toada, que é tradicional de lá [Pernambuco]. Eu gostava de vaquejada, eu já corri e tudo [...] Eu não achava que ia tomar tanta proporção. Eu canto em vaquejada, eu gosto. Meu nome é José, aí ficou ‘Zé Vaqueiro’ ”, explica o cantor. 

Apenas com 22 anos de idade, o convidado já tem um bilhão de views, com diversos hits. O intérprete de "Letícia" e "Tenho Medo" comenta o enorme sucesso das músicas, que explodiram durante a pandemia, contabilizando 285 e 303 milhões de visualizações respectivamente.

O artista revela que o grande sucesso quase não entra para o álbum: “O pessoal gosta muito do sotaque: Leticia. Quando eu recebi, ela foi a última música a entrar no álbum e a primeira a ser lançada. Quase não entra e foi a primeira a ser lançada.

Zé Vaqueiro conta que durante a pandemia conseguiu participar do parto do filho e aproveitar e que o momento delicado também trouxe coisa boa, como a live que fez com grandes nomes da música sertaneja: “Conheci o Gustavo [Lima], conheci o Leonardo. A galera ali já tá com carreira consolidada e eu tão novo estar no palco com essa turma aí, eu fiquei realizado”.

O Neymar postou um vídeo do cantor, divulgando e aumentando as visualizações nas músicas, engajamentos e seguidores nas redes sociais. “Eu fiquei entrando no perfil dele, entrei sei lá quantas vezes no perfil dele e fiquei pensando: ‘será que é ele mesmo?'. Será que não é um fã clube dele?’. Mas era ele, o original [...] Eu fiquei felizão, eu agradeci lá, nem sei se ele viu, mas agradeci”, expõe Zé.

Para ele retribuir o gesto pessoalmente. Danilo faz uma brincadeira e convida o jogador que vai até o programa e senta ao lado do Vaqueiro. Porém não era o Neymar “original”, e sim o sósia. 

Zé Vaqueiro também fala sobre o lançamento do EP "Vibe Oficial" e o primeiro single da obra, chamado "Cadê o Amor?", além de se divertir montando em um cavalo de brinquedo trazido por Danilo.

Quarta-feira, 29/12 : Netão Bom Beef (a partir de 00h15)

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Os amantes de um bom churrasco não podem perder a entrevista desta quarta-feira (29). Danilo Gentili recebe Domingos Neto, mais conhecido como Netão.

O açougueiro, churrasqueiro e empresário vem ao The Noite para falar sobre sua trajetória e seu interesse por carnes, que teve início ainda na infância quando ele frequentava o açougue do tio. Especialista em cortes especiais, comprou seu próprio comércio aos 28 anos e hoje também é responsável pelo canal de sucesso “Netão Bom Beef“, no YouTube.

O convidado traz ao palco uma série de itens para mostrar a Danilo, como facas, diferentes tipos de sal, temperos, além de cortes de carne crus. Do lado de fora do estúdio, Netão ainda fará um churrasco para o elenco e mostrará na prática suas habilidades com a grelha e os pontos corretos para cada carne.

Quinta-feira, 30/12 : Bola e Carioca (a partir de 00h45)

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

A atração vai ao ar duas vezes por semana no YouTube e já somou mais de 100 mil inscritos em cinco dias, contando atualmente com 771 mil seguidores na plataforma. Eles explicam que o nome surgiu de uma brincadeira que Bola tinha com uma namorada e a ideia para o podcast veio depois que Carioca convidou o amigo para participar de uma transmissão ao vivo com ele na Twitch.

Os humoristas também recordam suas atuações no famoso programa 'Pânico' e contam como a relação dos dois evoluiu do 'ódio ao amor' com o passar do tempo, além de acompanharem ações irreverentes do elenco do The Noite, reproduzindo podcasts inusitados durante a entrevista.

Sexta-feira, 31/12 : Luciano Camargo (a partir de 01h00)

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Luciano Camargo, pela primeira vez sem Zezé no The Noite, na noite da virada. 

Em uma entrevista exclusiva, o cantor faz revelações sobre sua vida pessoal e se emociona ao recordar um momento crítico que passou com a morte do pai Francisco Camargo, além de falar sobre a fase em que testou positivo para o coronavírus e todas as implicações que teve por conta disso.

Luciano conta detalhes sobre seu álbum gospel e expõe que as gravações foram feitas escondidas do irmão Zezé Di Camargo. 

"Fiquei 45 dias gravando sem ninguém saber. O Zezé sabia da minha vontade, mas ninguém sabia o que estava fazendo. Se tivesse feito esse projeto há 20 anos, teria sido o artista. Deus foi me preparando para que hoje o homem, o pai de família, o marido, o cristão, fizesse esse projeto".

"Quando eu gravei, mandei para ele [Zezé], que falou: 'Letra linda, arranjo perfeito, maravilhosa'. Nós temos essa liberdade. Ele já fez trabalhos com a Wanessa e esse é o primeiro meu", finalizou o cantor.

A Covid-19 também foi assunto na entrevista. Diagnosticado com a doença, Luciano relembrou que, por causa da doença, não pôde comparecer ao velório e ao enterro do pai, já que o cantor só foi curado em dezembro de 2020 e o velório ocorreu em novembro do mesmo ano. 

"Quando fiz o exame e deu positivo veio na minha cabeça, na hora: 'Não vou conseguir me despedir do meu pai'. Ele estava hospitalizado havia algum tempo em uma situação crítica.  Não pude dar o abraço de despedida no meu pai e também não pude receber um abraço de conforto. Isso é terrível. Essa saudade só vai acabar quando eu abraçar ele de novo. Aí vou dar um abraço eterno. Não tenho dúvidas que vou encontrar com ele", desabafa Luciano.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato