Confira os destaques do esporte na TV Cultura neste final de semana

Divulgação Cascavel Fotos

Confira a programação esportiva da TV Cultura de 11 a 12 de dezembro.

Novo Basquete Brasil - Fortaleza X Corinthians

Neste sábado (11/12), Fortaleza e Corinthians se enfrentam em jogo válido pela 7ª rodada da NBB. A partida ocorre no Ginásio Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza, Ceará, e será transmitida pela TV Cultura às 16h10, com comentários de Cadum e narração de Gil Arruda.

Mercedes-Benz Challenge - GP Ipiranga - Octapro

Neste domingo (12/12), a TV Cultura exibe a final do Mercedes-Benz Challenge, batizada de GP Ipiranga - Octapro. A categoria apresenta um Grid superior a 30 carros e define os campeões da temporada 2021. A Grande Final 2021 acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e vai ao ar às 11h, na TV Cultura.

Liga Nacional de Futsal - Magnus X Cascavel

Magnus e Cascavel se enfrentam neste domingo (12/12) para disputarem o título da Liga Nacional de Futsal (LNF). O primeiro jogo do playoff ocorrerá em Sorocaba, São Paulo, no Ginásio Arena Sorocaba. Na TV Cultura, a decisão da final ocorre a partir das 14h e conta com narração de Gil Arruda e comentários de Sandrinho.

A temporada de 2021 da LNF chega ao fim novamente com Magnus, que é o atual campeão, enquanto Cascavel disputa uma final pela primeira vez em sua história. O jogo de volta acontece no Ginásio Odilon Reinhardt, na cidade de Cascavel, devido a melhor campanha do time paranaense na primeira fase da competição.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato