Conheça Davi, personagem de Rafael Vitti em ‘Além da Ilusão’

Divulgação Globo/João Cotta

O protagonista da nova novela das seis, Davi Jardim (Rafael Vitti), tem um grande sonho: tornar-se o maior ilusionista do Brasil. Quem observa sua vida de perrengues, não imagina que o mágico é de uma família rica, mas que o pai perdeu toda a fortuna com a crise de 1929. Órfão de pai e mãe, Davi aprendeu os primeiros truques de mágica com o seu falecido avô e, mesmo tendo concluído seus estudos, é no ilusionismo que o jovem encontra sua maior satisfação e consegue tirar algum para sobreviver. “Davi tem esse sonho de ser um grande mágico. É muito talentoso e generoso, uma pessoa bondosa, de bom coração, que sofre uma grande injustiça, mas não perde as esperanças, sabe? Ele é uma pessoa que acredita e é um personagem muito forte. Vai ser bem interessante dar vida a ele”, conta o ator Rafael Vitti.

Nessa sua vida mambembe, Davi chega na agitada Poços de Caldas, em Minas Gerais, no final dos anos 1930, quando o processo de industrialização do país se intensifica. É lá que seu destino toma rumos surpreendentes: ao mesmo tempo que vive um grande amor, viverá também uma grande tragédia. Uma apresentação na praça faz com que Davi conheça a menina Isadora (Sofia Budke), que está na cidade para comemorar o aniversário da irmã, Elisa Tapajós (Larissa Manoela). Os caminhos do mágico e da Família Tapajós estarão marcados para sempre a partir desse encontro. 
 
Para o personagem, Rafael estudou bastante sobre mágica e buscou se aprofundar nas décadas em que se passa a trama. “Procurei aprender de verdade a ser um mágico, porque é uma arte bem complexa. Eu fiquei bastante tempo me dedicando a isso. Além disso, fiz um trabalho aprofundado para o personagem com as preparadoras Beta e com a Cris Moura, e andei estudando sobre a época”, revela o ator.
 
'Além da Ilusão' é criada e escrita por Alessandra Poggi com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato