Globo exibe o 'Especial Roberto Carlos - Reencontro' nesta quarta

Divulgação Globo/Fábio Rocha

''Esperei o ano inteiro por este reencontro. Que saudades que eu estava!", assim que Roberto Carlos celebrou o 'Especial Roberto Carlos - Reencontro', inédito, que vai ao ar amanhã, dia 22 de dezembro, na Globo, após a novela 'Um Lugar ao Sol'. No palco, o Rei reencontrará com grandes amigos que marcaram sua carreira, cantando versões inéditas de clássicos da música brasileira, além de contar com a companhia de sua banda, sob a regência do maestro Eduardo Lages e de integrantes do coral Resgate Para a Vida. "O Especial será um momento de celebração e emoção com os reencontros. Todos estavam na mesma sintonia, emocionados e estarem juntos. Eu sempre me impressiono com o impacto que o Roberto causa, não apenas com seu público, mas com os artistas quando eles sobem no palco", conta o diretor artístico, LP Simonetti.
 
Uma das convidadas do Rei é a cantora Fafá de Belém, que estava emocionada por participar mais uma vez do Especial. "É uma honra muito grande fazer parte desse momento e da história discográfica do Roberto. E é muito bom estarmos aqui comemorando a vida e melhor ainda ao lado de grandes amigos", celebra Fafá. 
 
Roberto também receberá seus amigos Erasmo Carlos e Wanderléa, que cantarão juntos em um reencontro que marcou gerações. Para a cantora, o Especial virou uma festa. “É uma alegria muito grande estar aqui. Muito tempo sem todo mundo se encontrar, estamos encantados por estar junto com o Roberto”, conta.
 
A banda Jota Quest, a cantora Liah Soares, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano e Ivete Sangalo também são convidados do Rei. "É a terceira vez que a gente se encontra no palco. Já tive a alegria de cantar com Roberto em diversas situações diferentes. Ser lembrada por ele tantas vezes para mim é um privilégio, sempre é uma emoção. Ele se entrega muito, é impecável. É um dos maiores cantores do Brasil, um dos maiores compositores e um dos maiores intérpretes", enaltece a cantora Ivete Sangalo.
 
Quem também não ficará de fora da festa é Zeca Pagodinho, que cantará o clássico 'Deixe a Vida Me Levar', em uma versão inédita com o Roberto. ”Já é a terceira vez que eu gravo com o Roberto. É sempre muito legal, a gente se identifica muito. O clima não podia ter sido melhor, demos muitas risadas, encontrei com vários artistas que há muito não via e, além disso, tive a oportunidade de ouvir muita música boa", vibra Zeca. 
 
O casal Sandy e Lucas Lima também estará presente e os dois subirão juntos no palco ao lado do Rei, ela cantando e ele tocando violino. "Quando ele me convidou para cantar no Especial eu fiquei muito feliz. O público pode esperar muita entrega, muita emoção, muito amor, muito carinho, espero que as pessoas gostem e sintam essa emoção que a gente está sentindo agora", celebra Sandy.
 
O 'Especial Roberto Carlos - Reencontro' vai ao ar no dia 22 de dezembro, após 'Um Lugar ao Sol' e tem direção artística de LP Simonetti, direção geral de Mário Meirelles e direção de gênero de Boninho. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem