#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (3 a 5/12)

Divulgação

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (3 a 5 de dezembro).

3/12, sexta-feira  – 22h50 – Nesta sexta, Lifetime Movies apresenta o romance Arquitetura do Amor

Na trama de Arquitetura do Amor, Tiffany (Laura Mitchell, Harry & Meghan: Um Amor Real) é uma talentosa designer de interiores que apresenta um programa de TV sobre renovação de ambientes. No entanto, ela precisa remodelar o seu show devido à perda de audiência. Sem que ela soubesse, a produção muda o formato do programa, incluindo como atrativo renovar também a vida dos convidados.

Na estreia do novo formato do show, Tiffany recebe como convidado Brooks (Dennis Andres, Supermães), um carpinteiro meigo e desalinhado. A partir da tentativa de remodelar o bonitão, uma nova paixão surge. Agora, Tiffany precisa escolher entre seguir as regras do programa ou o seu coração.

Arquitetura do Amor (Blueprint to The Heart, 2020, CAN)
Gênero: romance
Direção: Jason James
Elenco: Laura Mitchell, Dennis Andres, Crystal Blint
Classificação Indicativa: 14 anos

ESTREIA – 4/12, sábado  – 21h05 –  O romance Natal à La Mode é a estreia de hoje na faixa Lifetime Movies, dentro da programação especial de filmes natalinos

Na trama, Emily (Katie Leclerc, Community) e sua mãe Susan (Kathy Harum, A Grande Virada) são as responsáveis por cuidar da fazenda da família após o falecimento do pai. No entanto, quando uma crise assombra a propriedade, Dorothy (Jennifer Ellis), outra filha de Susan, que mora em Nova York e é dona da outra metade da fazenda, decide vender as terras. Emily precisa descobrir um jeito de comprar a parte de sua irmã e deixar vivo o legado do pai. Para isso, ela terá de juntar 400 mil dólares até a véspera de Natal.

Nessa missão, ela conhece o charmoso sócio de Dorothy, Charlie (Ryan Cooper, A Noite é Delas). Será que ele poderá ajudá-las?

Natal à La Mode (Christmas A La Mode, 2019, EUA)
Gênero: drama, romance
Direção: John Stimpson
Elenco: Katie Leclerc, Jennifer Ellis, Ryan Cooper
CI: 10

ESTREIA – 5/12, domingo – 21h – Lifetime exibe o inédito Encontro de Natal, seu primeiro filme natalino com tema LGBTQIA+

Encontro de Natal, a primeira produção natalina do Lifetime Movies com tema LGBTQIA+, é a estreia de hoje no especial de Filmes de Natal. O longa traz no elenco Fran Drescher, estrela da série de comédia The Nanny.

Hugo (Ben Lewis, Scott Pilgrim Contra o Mundo) é um advogado que vive em Nova York. Nas vésperas do Natal, ele e sua melhor amiga Madelyn (Ellen Wong, GLOW) viajam para Milwaukee, cidade-natal do jovem para passar os feriados com a sua mãe Kate (Fran Drescher, The Nanny, Hotel Transilvânia). Durante a viagem, Hugo reencontra Patrick (Blake Lee, Parks and Recreations: Confusões de Leslie), seu melhor amigo de infância e primeira paixão do advogado.

Enquanto aproveitam as festividades, os amigos se reaproximam e a amizade rapidamente se transforma em algo mais. No entanto, Hugo recebe uma proposta para trabalhar em Londres e precisa decidir se fica com Patrick ou vai se aventurar na capital inglesa. Será que o amor vencerá?

Encontro de Natal (Christmas Setup, 2020, EUA/CAN)
Gênero: romance, drama
Direção: Pat Mills
Elenco: Ben Lewis, Blake Lee, Fran Drescher
CI: 10

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato