Nova série traz o icônico personagem ''Topo Gigio'' ao discovery+ e Discovery Kids

Divulgação

Personagem alegre e dengoso que encantou as crianças de várias gerações, TOPO GIGIO está de volta às telas em animação inédita que o Discovery+ disponibiliza no dia 6 de dezembro. No Discovery Kids a série estreia na mesma data, às 11h10. TOPO GIGIO continua a ser o ratinho falante, curioso e solícito que cativou o público no mundo inteiro com sua camiseta listrada e um jeito que mescla ingenuidade e confiança.

Agora, Gigio vive com a família de Zoe, uma menina de nove anos tem uma mecha colorida no cabelo e que envolve seu amiguinho roedor nas mais diversas situações – seja na rotina da casa, onde também moram Laura e Gregory, pais da menina; na escola, ou com os amigos de Zoe, entre eles Emília e Bob (por quem Zoe nutre um “crush” secreto).

TOPO GIGIO também tem sua própria turma de amigos animais: o risonho Toupeira, a Tartaruga que ama velocidade, os competitivos Coelhos Gêmeos, a Pomba destemida e o Sapo que acredita ser príncipe. Quando Zoe precisa sair de alguma enrascada, Gigio não hesita em utilizar seu poder especial; ele aciona um comunicador que usa no punho para os animais, veste rua roupinha de herói e coloca em prática seus planos nem sempre infalíveis.

Ao final dos dias, depois das aventuras, risadas e encrencas, TOPO GIGIO veste seu pijaminha com touca e faz a Zoe o famoso pedido por um beijo de boa noite, na versão atual da cena antológica que enternece os corações do público há mais de 60 anos. E, claro, o ratinho ainda toca seu violão, cantando canções doces que falam de amor e de amizade.

No episódio de estreia da série, Zoe fará uma importante apresentação de um trabalho escolar. Ela é a líder de seu grupo e vem se preparando para fazer bonito, ensaiando suas falas. Mas, justo no grande dia, ela acorda com soluços persistentes, que parecem ter vindo para ficar!

Zoe tenta os vários métodos para se livrar dos soluços inconvenientes: limão, pulinhos, ficar de cabeça para baixo...Mas nada parece funcionar. Gigio faz suas próprias pesquisas e descobre que levar um susto daqueles pode ser a grande “solução”. Ele aciona sua equipe de animais e eles armam uma verdadeira operação conjunta para assustar a menina.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato