#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (10 a 12/12)

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. O canal continua com sua programação especial de Filmes de Natal; confira abaixo as principais atrações deste fim de semana (10 a 12 de dezembro).

10/12, sexta-feira – 22h45 – Duas pessoas de mundos diferentes se apaixonam no romance Um Amor de Contos de Fada

A faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão, exibe o romance Um Amor de Contos de Fada, ambientado nas belas montanhas da Escócia. A especialista em perfumes Blair Henderson (Brooke Burfitt, Plan Z) é enviada pela sua chefe para o interior da Escócia para conseguir os direitos de um rara fragrância escocesa chamada The Heart of The Highlands. Nas montanhas, ela conhece Alistair McGregor (Dan Jeannotte, Reinado), um aristocrata e dono da perfumaria, que não quer vender o perfume. Para tentar descobrir a receita secreta, ela começa a fazer um documentário falso, mas fica presa e precisa se hospedar no castelo da família do empresário. Durante o baile de Natal, ela conhece melhor o jovem e acaba se apaixonando. Será que ela vai escolher a profissão ou um amor escocês?

Um Amor de Contos de Fada (Christmas in The Highlands, 2019, EUA/GBR)
Gênero: romance
Direção: Ryan Dewar
Elenco: Dan Jeannotte, Brooke Burfitt, Nicholas Farrell
Classificação Indicativa: 10 anos

ESTREIA – 11/12, sábado – 21h05 –  Dois estranhos batalham por uma loja em pleno Natal, no romance inédito Batalha de Natal, destaque da faixa Lifetime Movies

Divulgação

Na trama, a jovem Amelia (Vanessa Lachey, Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado)fica radiante quando está prestes a conseguir alugar um espaço, onde ela montará sua loja de decoração de Natal. No entanto, para dor de cabeça dela, Vic (Ryan McPartlin, Fúria em Alto Mar) insiste montar uma loja de chocolate no mesmo lugar.

Para ganhar a preferência do proprietário, que vai passar pelo primeiro Natal após o falecimento da esposa, os dois vão ajudá-lo a planejar o concurso anual natalino da cidade. Após várias brigas, Amelia e Vic terão de aprender a trabalhar em parceria e poderão ter um final feliz (e romântico) juntos.

Batalha de Natal (Once Upon a Main Street, 2020, EUA)
Gênero: comédia, romance
Direção: Polly Draper
Elenco: Vanessa Lachey, Ryan McPartlin, Patrick Duffy
CI: 12

ESTREIA – 12/12, domingo – 21h – Dentro do especial de filmes natalinos, Lifetime Movies exibe o romance inédito Match de Natal, estrelado por Mario Lopez

Divulgação

Após perder a esposa no Natal, David Morales (Mario López, Pacific Blue, Elena de Avalor), um diretor de escola, sente que perdeu o espírito natalino. Mas suas filhas estão dispostas a ajudá-lo. Recorrendo aos aplicativos de encontros online e contando com um pouco de sorte, elas farão com que ele recupere a fé no Natal.

Nesse meio tempo, ele conhece Sophie (AnnaLynne McCord, Carga Explosiva 2), uma jovem musicista que está na cidade para ajudar seu pai com as doações anuais de que sua mãe participava. Essa amizade rapidamente se transforma em um romance, mas a garota terá de ir embora. Será que ela ficará na cidade ou voltará para casa?

Match de Natal (Feliz NaviDAD, 2020, EUA)
Gênero: romance
Direção: Melissa Joan Hart
Elenco: Mario Lopez, AnnaLynne McCord, Paulina Chávez
CI: 10

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato