Discovery anuncia a segunda temporada de Largados e Pelados Brasil e abre inscrições para candidatos

Divulgação

A Discovery produzirá a segunda temporada da versão local de Largados e Pelados, um dos maiores sucessos do canal, e que teve a primeira versão nacional lançada este ano na plataforma discovery+, sendo um dos principais destaques do streaming.

A partir de quarta-feira, 8 de dezembro, o canal abre as inscrições para candidatos que queiram se aventurar no programa. Os cadastros podem ser feitos no site Discovery.com (discoverybrasil.com/largadosepelados2).

Os candidatos, homens e mulheres, precisam ser maiores de idade e deverão preencher um formulário que inclui o envio de um vídeo de apresentação de até dois minutos. Além disto, haverá um questionário no qual os interessados devem responder sobre suas condições físicas atuais, a razão de quererem viver essa aventura e, se escolhidos, o que mais o/a preocuparia. O ideal é que os candidatos tenham experiência prévia em sobrevivência em lugares inóspitos. O período de inscrições termina em 28 de fevereiro de 2022.

Na primeira edição, a Discovery recebeu mais de 19 mil inscrições de todo o Brasil, e 10 participantes foram selecionados para o desafio, que pode ser assistido na íntegra com exclusividade no discovery+.

A série original do Discovery se transformou em fenômeno ao apostar em um novo formato de desafio de sobrevivência: os episódios viajam o mundo e vão a selvas, desertos e montanhas cobertas de neve para documentar o confronto dos participantes com as vulnerabilidades de nossa espécie enquanto eles se propõem a passar os dias na natureza selvagem, sem roupas e munidos apenas de um mapa e de utensílios elementares como facas e panelas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato