Danilo Gentili participa do Conversa Piada deste sábado

Divulgação SBT

Danilo Gentili participa do Conversa Piada deste sábado (4/12). No quadro Quatro Contra Um, o comediante responde às perguntas bem-humoradas de Beto Silva, Claudio Manoel, Helio de la Peña e Hubert Aranha. O programa inédito vai ao ar às 22h, na TV Cultura.

No programa, política entra em pauta quando os humoristas comentam sobre terceira via, a filiação de Bolsonaro e a sabatina de André Mendonça. No quadro Fala Aí, o décimo terceiro vira assunto. E em Só se Fala em Outra Coisa, Deyverson, jogador do Palmeiras que simulou cair ao levar um tapa do juiz, e Fernanda Montenegro, Gilberto Gil e Paulo Niemeyer na Academia Brasileira de Letras ganham destaque.

A edição ruma ao fim comentando os memes que estão fazendo sucesso na semana e abrindo nova pesquisa para o público, que pode participar da votação via Twitter da TV Cultura.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato