Delmir e Delmon estão entre as atrações do ''Terra da Padroeira'' deste domingo

Caio Duran/Divulgação

O Terra da Padroeira deste domingo (12/12), às 9h, na TV Aparecida, terá uma atração misteriosa no quadro “Cabine de Sucesso”. Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira vão instigar o telespectador a descobrir a identidade do artista que estará atrás de uma cabine de sombra. Ele só será revelado no final do programa, após algumas dicas.

Outras atrações também estão confirmadas. No quadro "Fogão a Lenha” participará Marcelo e Ryan, mineiros que se conheceram há 11 anos, em Belo Horizonte (MG), e formaram dupla. Alguns de seus sucessos são "Desejo Danado", "Da Varanda" e "Tem Umas Coisas Que Dói".

O programa também contará com a apresentação de Delmir e Delmon, dupla que surgiu na década de 1970 e grandes nomes do sertanejo. Os circos eram os grandes palcos dos shows. Nesse clima se conheceram e junto de Mangabinha montaram a primeira formação do Trio Parada Dutra. Foi em 1975, com a saída de um dos integrantes do trio, que Delmir e Delmon iniciaram carreira em dupla. Entre seus maiores hits estão “Sincero Amor”, “Parada Dura” e “Balão de Seda”.

E finalizando as atrações do domingo musical subirá ao palco sertanejo mais uma dupla: os irmãos Eduardo & Rafael, de Limeira (SP). Eles têm no repertório músicas como "Cowboy Loki", "Dublê” e "Casa da Vó".

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem