Clássico da década de 90, telenovela latina Maria do Bairro estreia no Globoplay

Divulgação 

Mundialmente conhecida por suas célebres personagens, a cantora e atriz mexicana Thalía está de volta ao Globoplay! Fenômeno nos anos 90, 'Maria do Bairro' chega nesta sexta-feira (10) e narra a história de Maria Hernandez (Thalía), uma jovem humilde, crescida no lixão e na pobreza. Foi criada desde a infância por sua tia/madrinha Cacilda (Aurora Molina), que, mais tarde, adoece e a deixa sozinha no mundo.

Maria recebe o apoio do padre Honório (Tito Guízar) que lhe arranja uma casa para morar. O local é a mansão do milionário Fernando De La Vega, onde a jovem passa a ser desprezada por Victoria (Irán Eory), esposa do milionário Fernando (Ricardo Blume), e por seu filho mais velho, Luís Fernando (Fernando Calunga), um rapaz irresponsável e que não leva a vida a sério após uma grande decepção amorosa. 

Logo que chega à mansão da família, a pobre menina se apaixona por Luís Fernando e passa a disputá-lo com Soraya (Itatí Cantoral). Incentivada por Victória, Soraya, prima do rapaz, é capaz de fazer qualquer coisa para conquistar o coração do galã. Esse é apenas o primeiro dentre muitos obstáculos que Maria vai enfrentar em busca de sua felicidade. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem