Clássico da década de 90, telenovela latina Maria do Bairro estreia no Globoplay

Divulgação 

Mundialmente conhecida por suas célebres personagens, a cantora e atriz mexicana Thalía está de volta ao Globoplay! Fenômeno nos anos 90, 'Maria do Bairro' chega nesta sexta-feira (10) e narra a história de Maria Hernandez (Thalía), uma jovem humilde, crescida no lixão e na pobreza. Foi criada desde a infância por sua tia/madrinha Cacilda (Aurora Molina), que, mais tarde, adoece e a deixa sozinha no mundo.

Maria recebe o apoio do padre Honório (Tito Guízar) que lhe arranja uma casa para morar. O local é a mansão do milionário Fernando De La Vega, onde a jovem passa a ser desprezada por Victoria (Irán Eory), esposa do milionário Fernando (Ricardo Blume), e por seu filho mais velho, Luís Fernando (Fernando Calunga), um rapaz irresponsável e que não leva a vida a sério após uma grande decepção amorosa. 

Logo que chega à mansão da família, a pobre menina se apaixona por Luís Fernando e passa a disputá-lo com Soraya (Itatí Cantoral). Incentivada por Victória, Soraya, prima do rapaz, é capaz de fazer qualquer coisa para conquistar o coração do galã. Esse é apenas o primeiro dentre muitos obstáculos que Maria vai enfrentar em busca de sua felicidade. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato