Dilsinho, Péricles e Thiaguinho cantam no 'Domingão' deste domingo

Divulgação Globo

Se você curte um pagodinho aos domingos, não vai querer perder o 'Domingão com Huck' desta semana. Neste dia 5, Luciano Huck recebe Dilsinho, Péricles e Thiaguinho no palco da atração. Os três cantam juntos e apresentam alguns de seus grandes sucessos. 
 
Já o ‘Show dos Famosos’ traz a primeira rodada de semifinais. As notas de todos os competidores são zeradas e os grupos se misturam. O público curte três apresentações inéditas e o júri composto por Boninho, Claudia Raia e Preta Gil dá suas notas. No ‘Quem Quer Ser um Milionário’, um novo desafiante. O físico, médico e doutor em ciências Klheithon, de João Pessoa, testa seus conhecimentos na trilha para o grande prêmio de R$1 milhão. 
 
Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após o ‘Futebol’. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato