Em 'Um Lugar ao Sol', Lara e Bárbara ficam frente a frente

Divulgação Globo

Lara (Andréia Horta) segue na tentativa de descobrir o que realmente aconteceu na noite em que Christian (Cauã Reymond) morreu. Por isso, decidiu voltar para o Rio de Janeiro atrás de mais pistas. Seu objetivo, agora, é encontrar Renato (Cauã Reymond), que ela acredita estar vivo – e ter as respostas que ela procura. 
 
Nos próximos capítulos de 'Um Lugar ao Sol', a neta de Noca (Marieta Severo) ficará frente a frente com uma peça-chave de todo esse mistério sem imaginar que suas vidas estão ligadas. Após tentar ir até a casa de Janine (Indira Nascimento), no Méier, Bárbara (Alinne Moraes) fica perdida e percebe que está sem o celular também. Lara, então, se aproxima e oferece seu aparelho emprestado.
 
As duas conversam brevemente, mas Bárbara não dá muita atenção para Lara. A filha de Santiago (José de Abreu) aceita a ajuda da chef e tenta ligar para Ravi (Juan Paiva), para que ele a tire dali. Só que Christian/Renato está com o motorista nesse momento e, ao ver o número de Lara no visor, fica exaltado e briga com o amigo, acusando-o de continuar mantendo contato com Lara às escondidas.
 
'Um Lugar ao Sol' é uma novela criada e escrita por Lícia Manzo com direção artística de Maurício Farias. A obra é escrita com Leonardo Moreira e Rodrigo Castilho, com colaboração Carla Madeira, Cecília Giannetti, Dora Castellar e Marta Goés. A direção geral é de André Câmara e direção de Vicente Barcellos, Clara Kutner, João Gomez, Pedro Freire e Maria Clara Abreu. A produção é de Andrea Kelly e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato