Em 'Um Lugar ao Sol', Lara e Bárbara ficam frente a frente

Divulgação Globo

Lara (Andréia Horta) segue na tentativa de descobrir o que realmente aconteceu na noite em que Christian (Cauã Reymond) morreu. Por isso, decidiu voltar para o Rio de Janeiro atrás de mais pistas. Seu objetivo, agora, é encontrar Renato (Cauã Reymond), que ela acredita estar vivo – e ter as respostas que ela procura. 
 
Nos próximos capítulos de 'Um Lugar ao Sol', a neta de Noca (Marieta Severo) ficará frente a frente com uma peça-chave de todo esse mistério sem imaginar que suas vidas estão ligadas. Após tentar ir até a casa de Janine (Indira Nascimento), no Méier, Bárbara (Alinne Moraes) fica perdida e percebe que está sem o celular também. Lara, então, se aproxima e oferece seu aparelho emprestado.
 
As duas conversam brevemente, mas Bárbara não dá muita atenção para Lara. A filha de Santiago (José de Abreu) aceita a ajuda da chef e tenta ligar para Ravi (Juan Paiva), para que ele a tire dali. Só que Christian/Renato está com o motorista nesse momento e, ao ver o número de Lara no visor, fica exaltado e briga com o amigo, acusando-o de continuar mantendo contato com Lara às escondidas.
 
'Um Lugar ao Sol' é uma novela criada e escrita por Lícia Manzo com direção artística de Maurício Farias. A obra é escrita com Leonardo Moreira e Rodrigo Castilho, com colaboração Carla Madeira, Cecília Giannetti, Dora Castellar e Marta Goés. A direção geral é de André Câmara e direção de Vicente Barcellos, Clara Kutner, João Gomez, Pedro Freire e Maria Clara Abreu. A produção é de Andrea Kelly e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem