Discovery Kids prepara virada com grandes sucessos de sua programação

Agente Binky ao Resgate!
Divulgação 

Não há melhor maneira de se despedir de 2021 e dar as boas-vindas a 2022 do que na companhia dos grandes sucessos do Discovery Kids – por isso, o canal criou o ESPECIAL O MELHOR DO ANO!, uma seleção de filmes e episódios que vai ao ar nos dias 30 e 31 de dezembro, as últimas quinta e sexta-feira de 2021, a partir das 6h da manhã.

Entre as atrações da programação especial estão os longas-metragens MINIONS e HOTEL TRANSILVÂNIA, além de episódios antológicos de MINI BEAT POWER ROCKERS e AGENTE BINKY AO RESGATE!

No dia 30 de dezembro, às 18h o ESPECIAL O MELHOR DO ANO! convida a família inteira para uma estada cheia de aventura no HOTEL TRANSILVÂNIA, o luxuoso refúgio onde monstros e criaturas assustadoras descansam do trabalho árduo e da rotina de assustar humanos. O Conde Drácula é o gerente das instalações, se orgulha de ter criado um ambiente à prova de humanos, e decide convidar todos os amigos para uma grandiosa festa em comemoração ao 118o aniversário de sua filha, a vampirinha Mavis. Mas ele não contava com a audácia de Jonathan, um humano que aparece no hotel por acaso e se apaixona por Mavis – bem quando todos os convidados já chegaram para a festa! O escândalo e o caos se instalam.

Dia 31, às 18h, é a vez das criaturinhas amarelas tomarem conta das telas com a exibição de MINIONS. Eles estão na Terra muito antes do surgimento dos humanos. Já na época em que os dinossauros habitavam o planeta, eles tinham o objetivo de encontrar o vilão mais malvado do mundo e servir a ele com lealdade incondicional. Mas, os MINIONS sempre foram um tanto quanto atrapalhados e atravessaram os séculos trocando de mestre. Eis que chega um tempo de escassez de vilões, o que faz com que os MINIONS estejam à beira da extinção. Kevin, Stuart e Bob, um trio de MINIONS intrépidos, decide empreender uma arriscada expedição em busca da salvação da espécie, o maior vilão do mundo!

AGENTE BINKY AO RESGATE! é a atração dos dias 30 e 31, no ar às 14h. A série narra as peripécias de Binky, o gato doméstico com imaginação fértil que lidera uma equipe de “agentes estelares” formada pelos outros pets que vivem na mesma casa que ele. Esses astronautas estão sempre a postos para salvar o planeta em suas incursões siderais – que, na verdade, acontecem na própria casa.  No episódio que faz parte da programação Binky e sua turma treinam todos os movimentos e manobras essenciais para um agente estelar, listados em um manual completo:  nas páginas do grande livro estão as principais formas de se proteger das ameaças do espaço. Mas a principal regra para os agentes está na última página – quando eles chegam nela, descobrem que a página sumiu e que havia um alienígena infiltrado vivendo no livro (uma aranhazinha doméstica). Começa assim uma nova missão secreta para Binky e seus amigos!

Às 11h30 dos dois dias, os MINI BEAT POWER ROCKERS também participam da programação especial. No episódio da vez, os dois irmãos de Fuz vão até a creche Arco-Íris e mostram que o amor pela música está na família. O som que eles fazem juntos chama a atenção do Bebê Agente, que quer transformá-los no próximo sucesso das paradas: uma dupla de irmãos! Mas, calma! Os irmãos Fuz formam um trio – isso quer dizer que eles terão de excluir um deles do projeto?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato