TLC prepara semana de maratonas na virada do ano

Irmãs ao Extremo
Divulgação

A semana da virada vem com entretenimento em série no TLC. O canal preparou maratonas que vão ao ar diariamente – de segunda, 27 de dezembro, a domingo, 9 de janeiro –, sempre às 18h.

A cada dia, uma série diferente terá episódios exibidos na sequência. São as atrações do ESPECIAL VOU MARATONAR NO TLC!, por ordem de exibição: a nova temporada de POLIAMOR: A PRÓXIMA EXPOSA (Seeking Sister Wives) na segunda; a terceira e inédita safra de CHANTEL E PEDRO EM FAMÍLIA (Family Chantel) na terça; DARCEY & STACEY na quarta; a quarta temporada de  AMOR FORA DAS GRADES (Love After The Lockup) na quinta; e IRMÃS AO EXTREMO (Extreme Sisters) na sexta. As maratonas continuam no primeiro fim de semana de 2022 com AMOR FORA DAS GRADES: COMO ELES ESTÃO AGORA? no sábado; e a sexta temporada de OS PEQUENOS JOHNSTONS (Seven Little Johnstons) no domingo.

Snowden, Winder, Merrifield, Clark e Jones são cinco famílias que vivem o “casamento plural” e convidam as câmeras do TLC a acompanhar a rotina em seus lares poligâmicos, além de suas buscas por uma nova integrante  dos clãs, com a terceira temporada de POLIAMOR: A PRÓXIMA ESPOSA (Seeking Sister Wife). A série terá os seis primeiros episódios exibidos no primeiro dia do ESPECIAL VOU MARATONAR NO TLC! e segue no ar às segundas com seus episódios inéditos.

A americana Chantel e o dominicano Pedro se conheceram no país dele, quando ela esteve lá para fazer um curso de espanhol. A paixão avassaladora e as artimanhas dos dois jovens para driblar as exigências dos pais da moça fizeram deles um dos casais mais comentados da série 90 Dias para Casar. A partir da terça-feira, 28 de dezembro, o TLC exibe uma sequência de episódios inéditos da terceira temporada da série inteiramente dedicada ao casal: CHANTEL E PEDRO EM FAMÍLIA vai ao movimentado lar da família Jimeno para documentar a rotina dos dois e suas relações – nem sempre harmoniosas – com família e amigos.

Irmãs gêmeas, Darcey e Stacey sempre fizeram tudo juntas: se casaram quando tinham a mesma idade, se divorciaram no mesmíssimo dia, compartilham do mesmo gosto para roupas, acessórios, esportes, carros, decoração de interiores e parceiros, além de terem a mesma “queda” por namorados estrangeiros. Na quarta-feira, 29 de dezembro, vão ao ar episódios de DARCEY & STACEY, série que acompanha essa dupla nos altos e baixo da busca pelo par perfeito.

A quinta-feira, 30, é a vez de AMOR FORA DAS GRADES ganhar uma maratona de sua quarta temporada; os episódios inéditos que acompanham sete casais cujas histórias são parecidas: eles se apaixonaram perdidamente enquanto uma das partes cumpria pena em regime fechado e viveram suas histórias de amor sem contato íntimo – por meio de mensagens, cartas e visitas aos centros de detenção.  Agora, essas mulheres e homens que passaram os últimos anos atrás das grades estão prestes a ganhar a liberdade e vão encontrar seus amados já com a promessa de casamento.

Algumas irmãs possuem laços fraternais muito fortes, mas há aquelas que extrapolam o imaginável e criam vínculos tão intensos que as tornam inseparáveis e as fazem viver como se fossem a extensão uma da outra. Mulheres que nutrem esse tipo de relação são as protagonistas de IRMÃS AO EXTREMO (Extreme Sisters), série terá maratona com episódios na noite da virada, sexta-feira, 31. A produção vai às casas de cinco duplas formadas por irmãs que não apenas dividem o guarda-roupas e os acessórios preferidos; entre elas tudo é compartilhado, inclusive a cama, a escova de dentes e até o namorado.

No sábado, 1o de janeiro, o TLC exibe maratona com  episódios da segunda temporada de AMOR FORA DAS GRADES: COMO ELES ESTÃO AGORA? (Life After Lock Up), spin-off que acompanha sete casais recém-reunidos após namoros com pouquíssimo contato íntimo. Com a conquista da liberdade condicional, os pares finalmente podem viver os planos de uma vida a dois, com todas as frustrações e alegrias que isso significa.

A sexta temporada de OS PEQUENOS JOHNSTONS (Seven Little Johnstons) fecham o ESPECIAL VOU MARATONAR NO TLC!  no domingo, 2 de janeiro. A sexta safra mostra como o desafio da pandemia do novo coronavírus afetou a rotina do casal Amber e Trent e de seus cinco filhos – Anna, Elizabeth, Jonah, Alex e Emma –, todos portadores de nanismo. As câmeras acompanham os sete em casa, bem como as mudanças drásticas que ocorreram na rotina da família devido à pandemia: do adiamento dos planos profissionais e pessoais às dificuldades impostas pelo isolamento social e quarentena.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato