Domingo Espetacular acompanha com exclusividade gravação de DVD de Rionegro & Solimões

Divulgação 


Depois de 18 anos, a dupla Rionegro & Solimões volta a gravar um DVD, e o Domingo Espetacular desta semana acompanhou tudo com exclusividade este novo trabalho, intitulado "A História Continua". Um momento histórico que reuniu os sucessos da dupla com grandes nomes do sertanejo da nova geração como Jorge & Matheus, Henrique & Juliano e Gusttavo Lima. 

"A gente não parou de trabalhar. Mas essa coisa de gravar DVD a gente não grava há 18 anos. Então essa coisa da história continua é para as pessoas entenderem que nunca parou. Nunca parou. Rionegro e Solimões sempre esteve na ativa", diz Rionegro sobre o nome do projeto.

Gusttavo Lima elogiou a dupla e se mostrou muito animado em fazer parte do projeto."É uma história de fã, primeiramente de fã, pra depois, se tornar essa parceria. Então, a gente agradece pra caramba, feliz de ter virado amigo e depois estar cantando juntos e rolar essa colaboração. É incrível para mim, como fã", conta.

A revista eletrônica da Record TV também traz imagens e informações inéditas da Operação Manifest, que foi deflagrada pela Polícia Federal para desarticular uma organização que unia traficantes, empresários, pilotos e membros do PCC.  
O programa mostra ainda uma reportagem sobre os perigos de afogamento na época de ferias. Uma pessoa morre afogada no Brasil a cada uma hora e meia, e com a chegada das férias de verão, os riscos em mar, rios, represas, lagos e piscinas aumentam. A reportagem vai apresenta resgates incríveis e como um instante dentro da água pode ser fatal. 

E o “Mitos e Verdades” fala sobre o suco. O quadro mostra quais misturas de frutas que combinam mais, como controlar o açúcar e se a bebida é prejudicial para quem tem diabetes. 

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato