Resumo da semana de 'A Bíblia' de 03 a 07 de janeiro

Divulgação  Record TV

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'A Bíblia', com o resumo da semana de 03 a 07 de janeiro.

Capítulo 30 – segunda-feira, dia 03 de dezembro

Lia Vs Raquel 

Raquel pede perdão a Jacó. Lia dá à luz. Raquel discute com a irmã. Jacó exige um filho da esposa. Raquel tem uma ideia para dar um herdeiro ao marido.   

Capítulo 31 – terça-feira, dia 04 de dezembro

O Salário de Jacó 

Jacó prospera na criação de animais. Ele recebe uma importante notícia de Bila. Esaú apresenta uma nova esposa. Labão faz uma​proposta a Jacó. Raquel dá à luz José.  

Capítulo 32 – quarta-feira, dia 05 de dezembro 

Jacó vai embora 

Jacó fala com Lia sobre seu sonho. Raquel se sente enganada por Jacó e o decepciona. Labão decide ir atrás do genro. Jacó vê o exército de Deus.   

Capítulo 33 – quinta-feira, dia 06 de dezembro 

A luta com Deus 

Angustiado com a aproximação de Esaú, Jacó decide fugir. Ele tem um encontro divino e faz uma súplica. Jacó passa a se chamar Israel e finalmente crê no Senhor.  

Capítulo 34 – sexta-feira, dia 07 de dezembro 

Diná é desflorada 

Grávida, Raquel recebe o apoio de Jacó. Rúben provoca Bila. Diná recebe um convite. Ela se arrepende de sua atitude, mas se abre com sua mãe. Seus irmãos ficam furiosos. Classificação indicativa: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato