Duelos definidos na Champions, Galo próximo de mais uma taça, vai e vem do mercado... Isso e muito mais no ''Arena SBT''

Divulgação

''Futebol sem mimimi'', com muita irreverência, bom humor e as notícias quentinhas do futebol nacional e internacional. Essas são algumas das marcas registradas do ''Arena SBT'', eleito o melhor programa esportivo da TV brasileira em 2021, pelo site NaTelinha, e que, nesta segunda-feira, 13 de dezembro, estará recheado de assuntos, mais uma vez.

Benjamin Back, Mano, Cicinho e Emerson Sheik repercutirão a definição dos confrontos das oitavas de final da Champions League. Destaque para os duelos Real Madrid x PSG, Manchester United x Atlético de Madrid e Liverpool x Inter de Milão.

Com o fim do Campeonato Brasileiro, está aberta também a temporada de especulações e boatos. Assunto para nosso time na bancada, que trará as últimas informações do vai e vem do mercado da bola e a opinião do que o seu time precisa para o próximo ano.

A goleada de 4 a 0 do Atlético Mineiro sobre o Athletico Paranaense no jogo de ida da decisão da Copa do Brasil, que deixou o Galo muito próximo de mais uma taça depois da conquista do Brasileirão, também será assunto de debate.

Para animar ainda mais o ambiente, Benja e companhia recebem um dos maiores grupos de reggae do Brasil, o Planta e Raiz. O “Arena SBT” começa às 23h30 (de Brasília).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato