No terceiro episódio de Pimpa Meu Insta, Virgínia e Zé Felipe recebem a DJ e maquiadora Etcetera

Créditos: Kevin Frighetto

O novo programa, fruto da parceria inédita entre MTV e Instagram, Pimpa Meu Insta, estreará seu terceiro episódio nesta terça-feira, 14 de dezembro, às 18h50, na MTV, nas redes sociais da @MTVBrasil (IGTV, Youtube, Facebook, Twitter) e também estará disponível no canal on demand da MTV na Pluto TV, plataforma de streaming gratuita da ViacomCBS.

Neste episódio inédito, a DJ e maquiadora Etcetera pede a ajuda especial do casal Virgínia e Zé Felipe. "Eu estou apaixonada por essa energia. É um feed que transparece, é superreal, mas nada que não possa melhorar...’’ diz Virgínia. "Com certeza!’’, completa Zé. ‘’Ela coloca legenda, usa hashtag, posta tbt (Throwback Thursday), posta Reels. Tá muito bem. Sei nem o que vou falar, te juro’’, afirma Virginia.

Após a análise de todo o perfil, a dupla recebe a maquiadora para uma bate-papo cheio de elogios. Logo no início, o casal pergunta qual a expectativa da artista com o programa Pimpa Meu Insta e ela afirma que deseja uma visibilidade maior por se empenhar muito por ter muitas mensagens importantes e inspiradoras para falar ao público. ‘’Quero que minha mensagem chegue nas pessoas de todas as formas’’, afirma. Depois, Virgínia e Zé dão pequenas dicas sobre como deixar o perfil melhor do que já é, e encerram com o desafio de fazer um Reels com transições de looks.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato