E! Entertainment transmite ao vivo e com exclusividade o People’s choice awards 2021, a premiação mais importante Para os fãs de cultura pop

Divulgação

Mais uma grande edição dos prêmios mais importantes do mundo para os fãs está chegando, o People's Choice Awards 2021. Nesta terça-feira, 7 de dezembro, a partir das 21h, o E! Entertainment transmitirá o tapete vermelho e a cerimônia de premiação AO VIVO e com exclusividade direto de Santa Monica, Califórnia. Uma cerimônia na qual o Brasil também ocupa um lugar importante com as indicações para Influenciador do Ano. Participam da disputa: Bielo, Camilla de Lucas, Cris Rozeira, Gil do Vigor, Juliette, Nath Finanças, Paola Antonini e Pequena Lô. O anúncio do vencedor será feito durante a cerimônia.

A celebração no E! Brasil terá início na segunda-feira, dia 6 de dezembro, às 20h, com o E! Front Row People's Choice Awards via YouTube e Facebook do @eonlinebrasil. A mesa redonda será apresentada pela designer, produtora de conteúdo e influencer Máqui Nóbrega ( @maqui.nobrega) e terá participação da drag queen e youtuber Lorelay Fox ( @lorelay_fox) e a criadora de conteúdo e influencer Sofia Santino ( @sofiasantino), que compartilharão com o público todas as suas opiniões sobre o atual grande momento da cultura pop, da televisão, da moda e do cinema.

Já na terça-feira, dia 7 de dezembro, a transmissão ao vivo começa às 21h, com o tapete vermelho, que tem como hostess a aclamada atriz e defensora dos direitos da comunidade LGBTQIA+ Laverne Cox (Orange Is The New Black). Ela vai interagir, apresentar e compartilhar com o público os grandes looks da noite no "Live From E!: People's Choice Awards 2021". Em seguida, a transmissão continuará com a premiação de gala, direto de Santa Monica, Califórnia, a partir das 23h.

SAIBA COMO APROVEITAR A TRANSMISSÃO AO VIVO:

TERÇA-FEIRA, 7 DE DEZEMBRO, COM EXCLUSIVIDADE NO E! ENTERTAINMENT

• LIVE FROM E! PEOPLE’S CHOICE AWARDS 2021, COM O TAPETE VERMELHO, ÀS 21H

• CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO DO PEOPLE'S CHOICE AWARDS, ÀS 23H

Entre os prêmios honorários, o People's Choice Awards 2021 vai homenagear durante a cerimônia a aclamada estrela Kim Kardashian West com o prêmio "Fashion Icon", por seu grande estilo e contribuição para transformar a indústria da moda no mundo. Já Christina Aguilera receberá o prêmio "Music Icon", por suas contribuições para a indústria musical e sua ilustre carreira. O ator Dwayne "The Rock" Johnson será homenageado com o prêmio "Champion Icon", por suas contribuições para a indústria do entretenimento e seu compromisso de apoiar crianças e famílias em situação de vulnerabilidade em diversas instituições filantrópicas. E, finalmente, a famosa atriz, diretora e produtora ganhadora do Oscar Halle Berry receberá o "Icon Award", por suas lendárias contribuições para a televisão e o cinema.

As 40 categorias deste ano que abrangem filmes, televisão, música e cultura pop estão repletas de estrelas e astros. Entre os muitos indicados estão Timothée Chalamet, Daniel Craig, Eddie Murphy, Ryan Reynolds, Vin Diesel, Charlize Theron, Jennifer Hudson, Margot Robbie, Salma Hayek, Scarlett Johansson, Emily Blunt, Emma Stone, Jason Momoa, Mandy Moore, Selena Gomez, Khloé Kardashian, Kim Kardashian West, Ted Lasso, Bad Bunny, Justin Bieber, Shawn Mendes, The Weeknd, Adele, Billie Eilish, Becky G, J Balvin, Maluma, Karol G, Rauw Alejandro, BTS, Kylie Jenner e Demi Lovato.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER TODOS OS INDICADOS NAS 40 CATEGORIAS

Pronto para saber quem serão os grandes vencedores?
Não perca o People's Choice Awards nesta terça-feira, 7 de dezembro, só no E!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato