No 'Mega Senha', Lara Silva desconhece ‘guirlanda’ de Natal e dispara: 'É um país?'

Divulgação RedeTV!

O apresentador Marcelo de Carvalho receberá Eri Johnson no 'Mega Senha' deste sábado (4), às 23h, na RedeTV!. No game show, no qual os convidados testam seus conhecimentos em um jogo divertido e de raciocínio rápido, o ator de 41 anos demonstrará que é mesmo um bom comediante ao levar toda a plateia aos risos com as gafes cometidas na atração. 

Para acertar a senha 'Ovo', Eri obtém as dicas 'Galinha' e 'Bota' e sem fazer associações entre as palavras, responde: 'Gato' e 'Sapato'. Em outra rodada do jogo, o artista tem que decifrar a senha 'Presunto', recebendo a dica 'Queijo', dispara: ‘Rato’. Na segunda tentativa, agora, com a pista ‘Sanduíche’, responde ‘Misto’. Na tentativa seguinte, agora, com a pista ‘Complemento’, o ator solta: ‘Misto-quente!’, sem se atentar que não há palavras compostas no game.

A cantora e influenciadora digital Lara Silva, que contempla mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais, também marca presença na atração. A funkeira de 20 anos mostra que ainda não entrou no clima natalino deslizando na senha 'Guirlanda': “Eu não sei o que é isso. É um país?”. 

A edição completa do ‘Mega Senha’ com Eri Johnson e Lara Silva irá ao ar neste sábado (4), às 23h, na RedeTV!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato