Edição 2021 de ''Giada: Especial Festas'' traz seleção exclusiva de sabores natalinos

Divulgação

Na quarta-feira, 15 de dezembro, às 23h35, o Food Networks apresenta a edição 2021 de GIADA: ESPECIAL FESTAS (Giada’s Holiday Handbook),  episódios semanais que reúnem o passo a passo de cardápios festivos completos. São dicas de chef para abrilhantar qualquer ceia com preparos tão práticos quanto deliciosos e receitas que vão surpreender os convidados.

Esta é a quinta temporada da programação especial que tem a cozinheira italiana Giada de Laurentiis como anfitriã. Nos episódios de meia hora, ela abre seu livro de receitas e ensina algumas delícias que coleciona há anos, todas elas perfeitas para reunir a família em torno de uma boa mesa.

Giada ensina o preparo de entradas, pratos principais, sobremesas e drinks que fazem parte de sua seleção infalível e que seguem seu estilo: produzir muito sabor com processos descomplicados e propostas despretensiosas. A combinação entre preparos práticos e resultados apetitosos é perfeita para os cardápios que alegram as refeições na época mais festiva do ano.

No primeiro episódio, Giada oferece uma festa ao ar livre para a vizinhança, com brincadeiras para adultos e crianças e um delicioso banquete. Estão no cardápio: pizza com massa caseira e recheio de abóbora com gorgonzola, uma refrescante massa do tipo orecchiette servida fria e acompanhada de bacon, romã e couve de Bruxelas; uma salada italiana de cenoura com um toque etílico de limoncello e, para sobremesa, bolo de maçã com especiarias.

Divulgação

Nascida em Roma, Giada De Laurentiis, esbanja conhecimento sobre a culinária italiana. Criada em uma típica família italiana, ela passou a infância no restaurante de sua avó. Mesmo depois da graduação em antropologia pela Universidade da Califórnia, a paixão pela cozinha se impôs. Ela tomou a decisão de começar a carreira na gastronomia e iniciou seu treinamento profissional na escola Le Cordon Bleu, em Paris, especializando-se em cozinha e confeitaria.

A carreira de Giada no Food Network começou em 2002, quando foi descoberta por um executivo do canal que leu um artigo sobre ela e a família De Laurentiis na revista Food & Wine. Seis anos depois, seu programa de culinária, o Sabores da Itália, que utiliza linguagem rápida e fácil para apresentar receitas italianas práticas e saudáveis, ganhou o Emmy®.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato