Aventuras no espaço embalam episódios inéditos de ''O Show da Luna!'' e ''Agente Binky ao Resgate!" no Discovery Kids

Divulgação

Dezembro é tempo de novos episódios inspirados em aventuras espaciais:  AGENTE BINKY AO RESGATE! terá maratonas de inéditos aos sábados, a partir do dia 11, e O SHOW DA LUNA! estreia sua sétima temporada, no ar de segunda a sexta-feira, a partir do dia 13.

Na segunda-feira, 13, ao meio dia, tem início a sequência de episódios inéditos da sétima temporada de O SHOW DA LUNA!, coprodução entre a Pinguim Content e o Discovery Kids. Os pais de Luna e Júpiter trabalham em uma Estação Espacial e a família inteira se mudou para lá. Com equipamentos tecnológicos e vista privilegiada do planeta Terra, a estação é o lugar perfeito para que Luna, Júpiter e Claudio investiguem temas relacionados a inovação e sustentabilidade. Quão longe está a Lua? Será que os robôs aprendem? Como funciona a energia solar? Qual é o tamanho do Sol? Viver em uma estação espacial significa poder brincar em um laboratório gigante e buscar respostas a perguntas que surgem com a nova perspectiva do planeta Terra. Junto à amiga Kyiah e a alguns dos adultos que também trabalham por lá, o trio realiza investigações científicas incríveis, repletas de diversão, faz-de-conta e muita música.

Divulgação

No primeiro dos episódios inéditos, Luna, Júpiter e Claudio seguem as pegadas de Kyiah para encontrá-la no parquinho da Estação Espacial. Então, eles começam a se perguntar se as pegadas dos astronautas ainda estão na Lua. Para descobrir, eles vão embarcar em uma aventura no fantástico mundo lunar.

Divulgação

No sábado, 11 de dezembro, às 12h25, estreia a maratona de seis episódios inéditos de AGENTE BINKY AO RESGATE!. A série é baseada nos quadrinhos escritos e ilustrados pela premiada autora Ashley Spiers e narra as peripécias de Binky, o gato doméstico com imaginação fértil que lidera uma equipe de “agentes estelares” formada pelos outros pets que vivem na mesma casa que ele. Juntos, eles formam uma liga de animais atentos a qualquer sinal vindo do “espaço habitado por alienígenas” (qualquer criatura ou situação que fuja ao ambiente doméstico): destemidos, esses astronautas estão sempre a postos para salvar o planeta em suas incursões siderais – que, na verdade, acontecem na própria casa.

No episódio que abre a maratona do sábado, 11, Binky trabalha em um projeto ultrassecreto: o desenvolvimento de uma nave estelar potente, capaz de acompanhar os velozes alienígenas – os insetos voadores. Mas, durante a etapa de testes, a aeronave fica presa nos balanços do quintal. Binky precisa fazer um curso intensivo de voo para recuperar sua nave, antes que os humanos descubram a existência dessa missão sigilosa. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato