Edney Silvestre fala sobre a nova edição do romance ''Vidas Provisórias'' no 'Conversa com Bial'

Divulgação Globo

No penúltimo programa desta temporada do 'Conversa com Bial' – que vai ao ar nesta quinta, dia 16 – Edney Silvestre fala sobre o lançamento de uma nova edição de seu livro ''Vidas Provisórias'', que narra a realidade de imigrantes brasileiros em Nova York. O romance, publicado originalmente em 2013, traz histórias de quem deixou o país fugindo de circunstâncias políticas e sociais dramáticas. “Eu sempre quis reescrever o “Vidas Provisórias” porque [na época] eu estava tão envolvido com os personagens e com a realidade daqueles que esperaram, que muita coisa escapou...”, explica o autor sobre a reescritura, que agora ganha dois capítulos inéditos. 
 
No programa, Edney também relembra coberturas marcantes em sua vida profissional, como a do 11 de setembro de 2001 e uma entrevista com o escritor José Saramago. Em seu ofício de repórter, ele diz ter aprendido muito com a simplicidade e sabedoria dos brasileiros ao longo da carreira.
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem