Edney Silvestre fala sobre a nova edição do romance ''Vidas Provisórias'' no 'Conversa com Bial'

Divulgação Globo

No penúltimo programa desta temporada do 'Conversa com Bial' – que vai ao ar nesta quinta, dia 16 – Edney Silvestre fala sobre o lançamento de uma nova edição de seu livro ''Vidas Provisórias'', que narra a realidade de imigrantes brasileiros em Nova York. O romance, publicado originalmente em 2013, traz histórias de quem deixou o país fugindo de circunstâncias políticas e sociais dramáticas. “Eu sempre quis reescrever o “Vidas Provisórias” porque [na época] eu estava tão envolvido com os personagens e com a realidade daqueles que esperaram, que muita coisa escapou...”, explica o autor sobre a reescritura, que agora ganha dois capítulos inéditos. 
 
No programa, Edney também relembra coberturas marcantes em sua vida profissional, como a do 11 de setembro de 2001 e uma entrevista com o escritor José Saramago. Em seu ofício de repórter, ele diz ter aprendido muito com a simplicidade e sabedoria dos brasileiros ao longo da carreira.
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato