Eliane Brum e Marighella ganham destaque no Entrelinhas desta sexta-feira

Divulgação Wesley Pacheco

Nesta sexta-feira (3/12), o Entrelinhas destaca a nova obra de Eliane Brum, Banzeiro Okoto, e discorre sobre a adaptação do livro Marighella para o cinema. Comandado por Manuel da Costa Pinto, vai ao ar às 20h, na TV Cultura.

Na edição, o crítico literário fala sobre o livro Banzeiro Okoto, da jornalista Eliane Brum, que faz um mergulho profundo nas múltiplas realidades da maior floresta tropical do planeta: a Floresta Amazônica. O programa também conta sobre a adaptação do livro Marighella, escrito por Mario Magalhães, para as telas do cinema, com direção de Wagner Moura.

A edição ainda tem a história em quadrinhos Perigosas Sapatas, publicada em mais de 50 jornais, por mais de duas décadas, que narra a história de um grupo de amigas lésbicas numa cidade média dos Estados Unidos.

Para finalizar, o Entrelinhas apresenta um trecho da entrevista de Ariano Suassuna para o programa Autor por Autor, da TV Cultura e TV Sesc.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem