Eliane Brum e Marighella ganham destaque no Entrelinhas desta sexta-feira

Divulgação Wesley Pacheco

Nesta sexta-feira (3/12), o Entrelinhas destaca a nova obra de Eliane Brum, Banzeiro Okoto, e discorre sobre a adaptação do livro Marighella para o cinema. Comandado por Manuel da Costa Pinto, vai ao ar às 20h, na TV Cultura.

Na edição, o crítico literário fala sobre o livro Banzeiro Okoto, da jornalista Eliane Brum, que faz um mergulho profundo nas múltiplas realidades da maior floresta tropical do planeta: a Floresta Amazônica. O programa também conta sobre a adaptação do livro Marighella, escrito por Mario Magalhães, para as telas do cinema, com direção de Wagner Moura.

A edição ainda tem a história em quadrinhos Perigosas Sapatas, publicada em mais de 50 jornais, por mais de duas décadas, que narra a história de um grupo de amigas lésbicas numa cidade média dos Estados Unidos.

Para finalizar, o Entrelinhas apresenta um trecho da entrevista de Ariano Suassuna para o programa Autor por Autor, da TV Cultura e TV Sesc.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato