Tiago se dá mal em prova de gastronomia molecular e deixa o ''MasterChef Brasil'' pela segunda vez

Divulgação Carlos Reinis/Band

''Chegar nesse ponto do jogo e entregar uma receita em que eu não acredito é triste'', resumiu Tiago ao deixar o MasterChef Brasil nessa terça-feira (30). Durante a prova de eliminação, ele não conseguiu satisfazer o paladar dos jurados com um prato da gastronomia molecular. “É filme de terror? Eu imaginava um picadinho, mas o que é esse negócio? É Chernobyl?”, questionou o chef Erick Jacquin.

Em entrevista ao Band.com, o comunicólogo se mostrou abalado com o resultado, mas otimista quanto ao futuro. “Falhei, podia ter resolvido o prato de outra forma, mas errei em um momento da prova onde eu não tive como voltar atrás”, refletiu.

O brasiliense já havia experimentado a sensação de ser eliminado no sexto episódio, mas conseguiu retornar ao jogo depois da repescagem e viveu intensamente a competição. “Eu fiz questão de não segurar as minhas emoções, queria aproveitar o momento e sentir tudo, ficar nervoso, ansioso, feliz. Na minha cabeça, para estar no programa, eu deveria entregar aquilo que vem da alma: um bom prato de comida”, explicou.

Decidido a viver o sonho da gastronomia, o participante pediu demissão do emprego para se dedicar ao programa. Agora, espera colher bons frutos da decisão. “Acho que tenho muitas histórias para contar e pretendo continuar fazendo isso, é o meu sonho. Vou me entregar a toda essa oportunidade de exposição e tentar fazer disso uma carreira, seja com conteúdo ou com cozinha particular”, concluiu.

O MasterChef Brasil é uma coprodução Band/Endemol Shine Brasil/Discovery Home & Health baseada no formato da Endemol Shine Group. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal Discovery Home & Health.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem