Tiago se dá mal em prova de gastronomia molecular e deixa o ''MasterChef Brasil'' pela segunda vez

Divulgação Carlos Reinis/Band

''Chegar nesse ponto do jogo e entregar uma receita em que eu não acredito é triste'', resumiu Tiago ao deixar o MasterChef Brasil nessa terça-feira (30). Durante a prova de eliminação, ele não conseguiu satisfazer o paladar dos jurados com um prato da gastronomia molecular. “É filme de terror? Eu imaginava um picadinho, mas o que é esse negócio? É Chernobyl?”, questionou o chef Erick Jacquin.

Em entrevista ao Band.com, o comunicólogo se mostrou abalado com o resultado, mas otimista quanto ao futuro. “Falhei, podia ter resolvido o prato de outra forma, mas errei em um momento da prova onde eu não tive como voltar atrás”, refletiu.

O brasiliense já havia experimentado a sensação de ser eliminado no sexto episódio, mas conseguiu retornar ao jogo depois da repescagem e viveu intensamente a competição. “Eu fiz questão de não segurar as minhas emoções, queria aproveitar o momento e sentir tudo, ficar nervoso, ansioso, feliz. Na minha cabeça, para estar no programa, eu deveria entregar aquilo que vem da alma: um bom prato de comida”, explicou.

Decidido a viver o sonho da gastronomia, o participante pediu demissão do emprego para se dedicar ao programa. Agora, espera colher bons frutos da decisão. “Acho que tenho muitas histórias para contar e pretendo continuar fazendo isso, é o meu sonho. Vou me entregar a toda essa oportunidade de exposição e tentar fazer disso uma carreira, seja com conteúdo ou com cozinha particular”, concluiu.

O MasterChef Brasil é uma coprodução Band/Endemol Shine Brasil/Discovery Home & Health baseada no formato da Endemol Shine Group. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal Discovery Home & Health.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato