Ad Code

Em 'Nos Tempos do Imperador', Samuel será preso no dia de seu casamento com Pilar

Divulgação Paulo Belote/Globo

De volta ao Rio de Janeiro, Samuel (Michel Gomes) acredita que Tonico (Alexandre Nero) lhe dará paz, depois de salvá-lo de um incêndio no acampamento de guerra, em Uruguaiana. Mas, em viagem à Bahia, o deputado está mexendo seus pauzinhos para emitir uma ordem de prisão ao irmão bastardo, pois já sabe que ele é Jorge. E, como não dá ponto sem nó, Tonico o surpreende bem no dia de seu casamento com Pilar (Gabriela Medvedovski) e, assim, se vinga também da mulher que o abandonou no altar. 
 
No dia tão esperado pelo casal, previsto para ir ao ar em 'Nos Tempos do Imperador' nesta sexta, dia 17, Tonico interrompe a cerimônia, revela a verdadeira identidade de Samuel e afirma que o rapaz assassinou o próprio pai. A comoção na igreja é geral ao ver Samuel sendo preso. Pedro (Selton Mello), que ainda não sabe a verdadeira história, garante que vai arrumar um advogado para o amigo. O imperador acredita que tudo não passa de um grande equívoco e armação de Tonico Rocha. 
 
Já na cadeia, Tonico conta a Samuel como descobriu toda a verdade e lhe mostra a marca de nascença que eles têm igual. Samuel até tenta explicar tudo o que se passou naquela noite, mas em vão. 
 
Nos Tempos do Imperador’ é criada e escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com Julio Fischer, Duba Elia, Wendell Bendelack e Lalo Homrich e tem direção artística de Vinícius Coimbra, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Guto Arruda Botelho, Alexandre Macedo, Pablo Müller, Joana Antonaccio e Caio Campos. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code