Em 'Nos Tempos do Imperador', Samuel será preso no dia de seu casamento com Pilar

Divulgação Paulo Belote/Globo

De volta ao Rio de Janeiro, Samuel (Michel Gomes) acredita que Tonico (Alexandre Nero) lhe dará paz, depois de salvá-lo de um incêndio no acampamento de guerra, em Uruguaiana. Mas, em viagem à Bahia, o deputado está mexendo seus pauzinhos para emitir uma ordem de prisão ao irmão bastardo, pois já sabe que ele é Jorge. E, como não dá ponto sem nó, Tonico o surpreende bem no dia de seu casamento com Pilar (Gabriela Medvedovski) e, assim, se vinga também da mulher que o abandonou no altar. 
 
No dia tão esperado pelo casal, previsto para ir ao ar em 'Nos Tempos do Imperador' nesta sexta, dia 17, Tonico interrompe a cerimônia, revela a verdadeira identidade de Samuel e afirma que o rapaz assassinou o próprio pai. A comoção na igreja é geral ao ver Samuel sendo preso. Pedro (Selton Mello), que ainda não sabe a verdadeira história, garante que vai arrumar um advogado para o amigo. O imperador acredita que tudo não passa de um grande equívoco e armação de Tonico Rocha. 
 
Já na cadeia, Tonico conta a Samuel como descobriu toda a verdade e lhe mostra a marca de nascença que eles têm igual. Samuel até tenta explicar tudo o que se passou naquela noite, mas em vão. 
 
Nos Tempos do Imperador’ é criada e escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com Julio Fischer, Duba Elia, Wendell Bendelack e Lalo Homrich e tem direção artística de Vinícius Coimbra, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Guto Arruda Botelho, Alexandre Macedo, Pablo Müller, Joana Antonaccio e Caio Campos. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato