Grande time de especialistas chega à CNN Brasil

Divulgação

A contratação de um time fora de série acaba de ser confirmada pela CNN Brasil. Mais do que comentaristas, são os maiores especialistas nas suas áreas de atuação.

Além de trazer a informação na velocidade que os tempos atuais exigem, uma característica que já é a cara da CNN Brasil, o novo elenco aprofunda os temas mais relevantes para a sociedade brasileira oferecendo as melhores análises para a população.

A partir de janeiro, quando todas as estreias estão previstas, temas como economia, negócios, gestão, direito, inclusão, agronegócio, meio ambiente, tecnologia, educação e cultura, entre outros, ganham mais espaço nos conteúdos multiplataforma da CNN Brasil.

A ação reforça a ideia de que 2022 será mais um ano de investimento e crescimento para a emissora.

Alexandre Schwartsman, João Carlos Martins, Nina Silva, Rubens Barbosa, Sergio Vale, Neca Setubal, Carmem Perez, Mauricio Pestana, Claudia Costin, Marcos Fava Neves, Daniel Castanho, Patrícia Travassos, Antonio Batista da Silva Junior e Erika Bechara.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato