Em três meses no ar, A FAZENDA já foi assistida por mais de 102 milhões de telespectadores em todo o Brasil

Reprodução

Falta pouco para o público saber quem será o novo campeão de A Fazenda 13. A temporada encerra nesta quinta-feira, dia 16/12, como sucesso de audiência e repercussão nas redes sociais.

Em três meses no ar, o reality show já foi assistido, ao menos um minuto, por mais de 102 milhões de telespectadores em todo o país, o que representa mais de 47 milhões de lares. Os dados são da Kantar IBOPE Media para o Mercado Nacional, e projetam o Atlas de Cobertura da Record TV. Se consideramos o mesmo período apenas na Grande São Paulo, o programa ultrapassa os 11 milhões de telespectadores, o equivalente a mais de 5 milhões de domicílios.

A Fazenda 13 surpreende também nas redes sociais: são quase 8 bilhões de impressões na somatória das cinco maiores plataformas, Facebook, Instagram, Twitter, Youtube e TikTok. Apenas com vídeos, nestas mesmas redes, o número de visualizações supera 1,7 bilhão; e as interações totalizam, no mesmo período, mais de 80 milhões. 

No TikTok, o programa tem mais de 6,3 milhões de seguidores e já conquistou mais de 113 milhões de views. No Instagram, a atração já supera os 4 milhões de seguidores. No Facebook, já são mais de 5 milhões e, no Twitter, mais de 1,4 milhão de pessoas acompanham tudo o que rola no confinamento rural. No Youtube, o canal de A Fazenda possui mais de 3 milhões de inscritos e já soma mais de 508 milhões de visualizações em seus vídeos.

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu, produzida pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem