Em três meses no ar, A FAZENDA já foi assistida por mais de 102 milhões de telespectadores em todo o Brasil

Reprodução

Falta pouco para o público saber quem será o novo campeão de A Fazenda 13. A temporada encerra nesta quinta-feira, dia 16/12, como sucesso de audiência e repercussão nas redes sociais.

Em três meses no ar, o reality show já foi assistido, ao menos um minuto, por mais de 102 milhões de telespectadores em todo o país, o que representa mais de 47 milhões de lares. Os dados são da Kantar IBOPE Media para o Mercado Nacional, e projetam o Atlas de Cobertura da Record TV. Se consideramos o mesmo período apenas na Grande São Paulo, o programa ultrapassa os 11 milhões de telespectadores, o equivalente a mais de 5 milhões de domicílios.

A Fazenda 13 surpreende também nas redes sociais: são quase 8 bilhões de impressões na somatória das cinco maiores plataformas, Facebook, Instagram, Twitter, Youtube e TikTok. Apenas com vídeos, nestas mesmas redes, o número de visualizações supera 1,7 bilhão; e as interações totalizam, no mesmo período, mais de 80 milhões. 

No TikTok, o programa tem mais de 6,3 milhões de seguidores e já conquistou mais de 113 milhões de views. No Instagram, a atração já supera os 4 milhões de seguidores. No Facebook, já são mais de 5 milhões e, no Twitter, mais de 1,4 milhão de pessoas acompanham tudo o que rola no confinamento rural. No Youtube, o canal de A Fazenda possui mais de 3 milhões de inscritos e já soma mais de 508 milhões de visualizações em seus vídeos.

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu, produzida pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato