Sete novas participantes se juntam à competição no episódio inédito de Queen Of The Universe

Divulgação 

Estreia nesta quinta-feira, dia 16 de dezembro, com exclusividade no Paramount+, o segundo episódio inédito da nova competição mundial de música (e montação), Queen Of The Universe. Em sua primeira temporada, a série reúne catorze das mais ferozes drag queens do mundo, incluindo a brasileira Grag Queen, em uma disputa acirrada.

Apresentado por Graham Norton cada episódio mostrará o talento vocal das competidoras, já que para ganhar o título de "Queen Of The Universe" e um prêmio em dinheiro de 250 mil dólares, a cada semana elas precisam apresentar uma nova performance musical em frente a uma platéia ao vivo e também do "Pop Diva Panel", o júri que inclui: Vanessa Williams; Michelle Visage; Trixie Mattel; Leona Lewis .

No segundo episódio, sete novas drag queens se juntam à competição e são avaliadas por seus looks, posturas, atitudes e, por último, mas não menos importante, suas grandiosas performances. A norte americana Ada Vox, dá o pontapé cantando "At Last". Ela, que já participou do American Idol, impressiona os jurados que aplaudem de pé.

A mexicana Regina Voce traz toda sua emoção para o palco numa interpretação dramática de "Caruso". "Você é uma verdadeira contadora de histórias e eu senti isto essa noite. Você deve estar orgulhosa!", elogia Leona Lewis. Em seguida, Rani Ko-he-nur ecoa a "Piya Tu Ab To Aaja/ Laila Main Laila", celebrando sua cultura.

Já a inglesa La Voix entonou "Mourir Sur Scene (I Was Born To Sing Forever)" e conquistou os jurados. "O que eu amei de ver foi a forma que você dominou o palco todo", apontou Michelle Visage. O rosto conhecido da audiência, Jujubee, não se intimidou e mostrou uma versão de "Into You", mas os jurados não se encantaram: "O problema foi com os vocais, nós te perdemos", disparou Michelle Visage.

Diretamente do Canadá, Matante Alex traz o country em "He Taught Me To Yodel". Fechando as apresentações, a décima quarta drag a performar é Aria B Cassadine, que canta "Rise Like A Phoenix" e deixa os espectadores boquiabertos.

Depois de ouvir as vozes das queens de diferentes lugares do globo terrestre, o time de jurados precisa escolher quem vai para casa. O que elas não esperavam é que não será somente uma que voltará com suas perucas para a cidade natal.

Queen Of The Universe é produzido pela MTV Entertainment Studios e pela World of Wonder, produtora da franquia ganhadora do Emmy® RuPaul's Drag Race.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato