Especial de fim de ano do humorista Murilo Couto já está disponível no Globoplay

Divulgação

O humorista Murilo Couto está de volta ao Globoplay após o sucesso de 2020. O stand-up especial de fim de ano 'Murilo Couto 2021' já está disponível, com exclusividade, na plataforma e relembra os fatos mais marcantes deste ano.   
 
Com duração de 1h15, o espetáculo promete arrancar muitas risadas com observações peculiares e irreverência sobre assuntos que variam entre notícias curiosas, personagens, cancelamentos, crises, reality shows e muito mais.  
 
''Todos nós passamos por um período inédito na história do planeta, tentei falar sobre esse ano pandêmico e acabei percebendo que o fim do mundo não seria má ideia.'' afirma Murilo. 
 
Murilo Couto é um dos maiores nomes da comédia desta geração. Além de humorista, ele também é ator, produtor, repórter e músico. O especial tem direção de cena de Lucas Haas, com produção da Granola Produções e produção executiva de Martina Moller, Murilo Couto e Daniel Djahjah.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato