Jéssica Ellen vive mãe solo em especial de Natal da Globo

Divulgação Globo/Estevam Avellar

Solange, personagem de Jéssica Ellen na segunda edição de 'Juntos A Magia Acontece', é uma jovem artesã que cuida sozinha do filho Caio, interpretado pelo ator Pedro Guilherme. É a saga do menino em busca de conhecer seu pai na véspera do Natal que conduz o especial deste ano, no ar no dia 19 de dezembro. Em entrevista, a atriz conta detalhes sobre sua personagem e destaca a importância de contar essa história nessa época do ano.
 
“A gente está vindo de anos muito difíceis, com a questão toda da pandemia. Então, ter uma trama, uma história que fala de amor, de reencontro, de afeto... Isso tudo já é um prato cheio para a gente se deleitar. E acho que o público pode esperar isso: muito afeto, muita reviravolta, descobertas positivas e um final brando”, ressalta a atriz.
 
Criada e escrita por Cleissa Regina Martins, ‘Juntos A Magia Acontece 2’ tem a direção artística de Patricia Pedrosa, supervisão de texto de George Moura e produção de Erika da Matta. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim. No elenco também estão Fabrício Boliveira, Heloisa Jorge, Luciano Quirino e Gabriely Mota. O especial vai ao ar no dia 19 de dezembro, logo após ‘Zig Zag Arena’.
 
ENTREVISTA COM JÉSSICA ELLEN 
 
Fale um pouco sobre a Solange. 
A Solange é uma personagem que tem um trabalho artesanal, é uma mulher muito solar, bem resolvida e é muito pra frente. Ela não finge para o filho que está tudo bem, que está tudo certo. Ela mostra que é uma pessoa de carne e osso. Então eu acho que a Solange é muito honesta com o menino e se mostra vulnerável também. 
 
E em relação ao Caio? 
O Caio é um personagem que tem muito na história do Brasil, infelizmente, que são esses meninos, essas meninas que não conheceram seus pais, não têm essa referência, essa figura. E, no Brasil, o número de pais que abandonam as famílias é gigantesco. E ele, embora seja um menino muito amado, doce e bem resolvido sendo uma criança pré-adolescente, ele tem essa falta. O Caio tem isso como se fosse um fantasma que fica rondando ele.
 
O que o público pode esperar do especial? 
Eu acho que essa época de fim do ano ela já é muito especial. Nós ficamos mais fraternos, mais amorosos, refletimos o ano. A gente está vindo de anos muito difíceis, com a questão toda da pandemia. Então ter uma trama, uma história que fala de amor, de reencontro, de afeto... Isso tudo já é um prato cheio para a gente se deleitar. E acho que o público pode esperar isso: muito afeto, muita reviravolta, descobertas positivas e um final brando.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato