Esportes no streaming é tema do programa ''Em Alta CNN'' desta semana

Divulgação

Depois de filmes, documentários e música, cada vez mais os esportes marcam presença nas plataformas de streaming. E, para a alegria dos torcedores, o programa ''Em Alta CNN'' deste sábado (18/12), às 12h, entra nesse universo com informações sobre as melhores opções do gênero. 

O  jornalista esportivo Juca Kfouri é o convidado do bate-papo com os apresentadores Mari Palma e Phelipe Siani. Na entrevista, ele revela detalhes de sua narração para uma série de podcast, com informações inéditas sobre o final da vida do jogador argentino Diego Maradona, que morreu em novembro do ano passado. "Eu acho que a grande resposta que a série dá é a demonstração de como o Diego Maradona foi maltratado nos seus últimos dias”, revela Kfouri. 

O jornalista afirma que a situação do ídolo do futebol argentino não é a única. Segundo ele, “é muito comum entre os grandes astros do futebol, eles parecem incapazes de viver na solidão, eles sempre estão cercados por um enorme entourage e nem sempre esse entourage significa proteção, significa respaldo”. Kfouri descreve melhor a situação, explicando que “invariavelmente, não se diz ‘não’ ao ídolo, é a turma do ‘sim senhor, sim senhor, sim senhor’ e, com isso, alguém que estava na situação debilitada de saúde em que ele estava, acabou se cercando de terapeutas, de médicos que, enfim, não o contrariavam a ponto de, no instante final, por temer que ele estivesse dormindo e ficasse bravo se fosse acordado, o encontram morto, já sem condição de ser reanimado".

O episódio do “Em Alta CNN” desta semana traz também, no quadro Dica Verificada, a participação da jornalista Nathalia Arcuri. A influenciadora da área de finanças indicou o podcast "Autoconsciente", com cerca de 30 minutos por episódio, que propõe ao público várias reflexões pessoais.

Seguindo com a missão de facilitar a vida de quem procura atrações de qualidade na TV, o “Em Alta CNN” está cheio de indicações e informações. Entre elas, as sugestões  dos apresentadores Phelipe Siani e Mari Palma no quadro “O Melhor da Semana” e, ainda, a sessão “Dica dos Estagiários”. 

*O Em Alta é um programa semanal com 30 minutos de duração, que vai ao ar todos os sábados, ao meio-dia, na CNN Brasil, com reprise aos sábados (21h), domingos (14h30) e segundas (03h50).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato